A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ameaça de morte

O Dj Antonio Gean que produziu toda a mídia da campanha de Edno e Lucia Machado na campanha derrotada do ano passado está sendo ameaçado de morte. Antonio Geam denunciou à Câmara Municipal e a Justiça que a dupla Edno/Lucia armaram ciladas para prejudicar o candidato vitorioso a prefeito Adamor Aires, criando situações fantasiosas e criminosas de suposta compra de votos, para isso “arranjando” e gravando conversas com FALSAS TESTEMUNHAS.

Para comprovar, GEAM gravou diversas conversas com a maquiavélica Lucia Machado [a serpente com asas] e um comparsa dela, velho conhecido da polícia por envolvimento em vários crimes na cidade, onde os mesmos se entregam revelando as suas criminosas participações. Esse escândalo todo, mostrando o verdadeiro caráter monstruoso de Lucia Machado e demais integrantes dessa quadrilha, que armaram na justiça para conseguir ganhar no “tapetão” o que não conseguiram ganhar nas urnas, será revelado, passo a passo, brevemente, inclusive, com as degravações das conversas criminosas da “Machadinha” e seus lacaios.

Já consta BO [Boletim de Ocorrência] na delegacia de policia de Santa Luzia denunciando as ameaças contra o DJ Geam, e agora, para a preocupação do corajoso delator, carros com placas de um estado vizinho, com elementos estranhos, começam rondar a sua casa.

Será que alguém tem dúvida, dado o passado de certos elementos, quem deseja dar cabo à vida de GEAM?

Alô Polícia!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

que pouca vergonha, seus descarados e mentirosos, a lucia machado atinge tanto vcs que veem com esse papo chifrinho, otarios

Anônimo disse...

Pense num secretario se educação arrojado,precisamos de alguem assim na saude,pois do geito que a coisa anda a SAUDE vai afundar de vez a qualquer momento.

Anônimo disse...

Vão trabalhar pois o municipio esta entregue as mocas hoje mesme estive no tipitinga a estrada tem mais buraco que peneira, vão trabalhar e langa de besteiras.

Anônimo disse...

verdade o edno continua convencido ,mas ele vai aperrear muita gente esse e tem corargem mesmo de mexer com assasinos e ladroes de prefeitura .

Anônimo disse...

Me aponta um homem que não tem coragem pra qualquer coisa, sua rapariga.

Anônimo disse...

Esse tal de adamor é um medroso cadê a coragem dele para anda nas ruas de santa luzia, parece uma mulherzinha tem medo ate de baratas.

22 disse...

Tambem acho que o prefeito ADAMOR tem que sair mais andar na rua mesmo,afinal ele nao tem nada a temer.

Tecnologia do Blogger.