A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Audiência do prefeito Adamor Aires na comunidade da Estiva

Na tarde do último sábado, 09, o prefeito Adamor Aires e o vice-prefeito Robson Federal realizaram audiência na comunidade da Estiva para discutir com a população assuntos referentes à saúde e  à educação.

Em pauta o atraso nas aulas do ano letivo de 2012 por conta de uma reforma malfeita ainda sob o comando do finado governo petista que resultou na interdição da única escola que atende toda a comunidade pela Defesa Civil por apresentar sérios problemas estruturais colocando em risco a segurança de alunos e professores devido a utilização de materiais de baixa qualidade pelo então secretário de Obras e Serviços da prefeitura, Phelipe Pimentel [vulgo Felipão], mesmo tendo colocado a mão em um orçamento milionário para executar a reforma do prédio. Diante dos argumentos da população, o prefeito Adamor Aires e o vice Robson Federal, que responde pela Secretaria de Educação, se comprometeram em solucionar o problema alugando, provisoriamente, prédios locais que serão utilizados como salas de aula até a conclusão dos reparos no prédio da escola, o que deve ocorrer num prazo máximo de 120 dias.

Quanto ao PSF [Posto de Saúde da Família] as principais reclamações se restringiram na falta de remédios e de equipamentos, porém o prefeito tranquilizou os moradores daquela comunidade ao anunciar que já encontra-se na conta do município recursos na ordem de R$ 100.000,00 provenientes de emenda parlamentar deputado federal Josué Bengtson [PTB] que serão utilizados para equipar o referido PSF, e mais, os pregões para a aquisição de medicamentos já foram realizados e em breve estarão nas prateleiras das farmácias dos PSFs, da sede e do interior.

É o "Governo da Terra Querida" em ação trabalhando pelo bem dos luzienses...






Um comentário:

Anônimo disse...

A vida dê vcs e falar mal do governo passado mas e vcs que tão fazendo feio. Cade o pagamento dê dezembro? Seja homem e pelo menos da uma sastisfacao primeiro pro povo da saúde que tem família.

Tecnologia do Blogger.