A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

De volta

O governador Simão Jatene [PSDB], licenciado desde o início do mês para tratamento de saúde, reassumirá o comando do estado na tarde desta terça-feira, 02 de abril, quando o governador em exercício Helenilson Pontes [PPS] retornará de dois dias de agenda oficial na cidade de Marabá.

9 comentários:

Anônimo disse...

Queremos saber é de pagamento, e principalmente o atrasado rapaz...

Anônimo disse...

O pagamento do mês de Março não está atrasado, pois o mesmo será pago até o dia 03 de Abril!!!PTista mordido quando o Prefeito era o Louro o pagamento só saia depois do dia 05 de todos os meses !!!!!!!

Anônimo disse...

Tem certeza que sou PTista? Seu viadinho. O palavrão fica por ter me chamado de PTista, que pra mim esse é ruim, mas, você pensa que é só eles que estão falando nisso seu merda é?...

Anônimo disse...

Quem você pensa que postou esses comentário? o dono do Blog? se enganou babaca mordido!!!!

Anônimo disse...

Jamais trataria meu amigo e ex professor dessa forma. Falei foi pra tu mesmo cento e não tou nem aí pra quem seja certo. Se achou ruim marca ai um local e vamos conversar entendeu, eu vou te conhecer e tu vai me conhecer também certo...

CARLOS disse...

O governo petista nâo atrazava pagamento pelo menos a EDUCAÇÂO recebia td dis 02.E nunca deixou nem um mes pra quitar como estao fazendo agora com a SAUDE.Ficam dizendo que nâo tem dinheiro,e o que ficou la no BANCO pois como ninguem da SAUDE recebeu esse dinheiro era pra estar la.O que aconteceu o RATO comeu?

Anônimo disse...

Cadê? Saiu dia três porra...

Anônimo disse...

Hoje é 03 porra e já esta depositado kkkkkkk babaca!!!!!!!

Anônimo disse...

Esta depositado so se for na conta dele.

Tecnologia do Blogger.