A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Dia Internacional da Mulher - fotos

Confira a cobertura fotográfica das comemorações do "Dia Internacional da Mulher", promovidas pela Secretaria de Assistência Social, na pessoa da primeira-dama Irene Oliveira, com a colaboração das demais secretarias e autarquias municipais e apoio do "Governo da Terra Querida" - Administração Adamor Aires - e dos deputados Lúcio Vale [federal] e Cássio Andrade e Mácio Miranda [estaduais] transcorridas na última sexta-feira, 08.

Como já dito aqui neste espaço o evento constava com a prestação de serviços médicos, odontológicos, emissão de documentos, palestras e sorteios de brindes, mais de 100, voltados para o público feminino da City.

















Para ver mais fotos na galeria do blog clique na imagem abaixo

3 comentários:

Anônimo disse...

Reinaldo, copiei umas fotos suas! Parabéns estão lindas!(Simone Lucena)

Anônimo disse...

parabens irene vc e uma otima primeira dama,so nao esquece de dar uma força p nois la na saude pois por la nao esta muito bom a gente precisa receber o dezembro nos ajude.

FUNCIONARIO disse...

E o geito apelar pra primeira dama ja que o prefeito puxa o saco dessa secretaria que ele trouxe,mal ele sabe que a SAUDE esta pior do que nunca.Pague nosso salario de DEZEMBRO prefeito e honre sua palavra nao deixa as coisas piorar mais do que estao pois ja tem funcionario indo pro FORUM.

Tecnologia do Blogger.