A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Enquanto isso em Castanhal

Assim como o governo Eslon Martins [PR], de Capanema, a administração do prefeito de Castanhal, Paulo Titan [PMDB], também anda se estranhando com imprensa local. Secretários e dirigentes de autarquias municipais não estão digerindo bem as críticas feitas por alguns veículos de comunicação da "Cidade Modelo" ao governo do "Meu Querido". Isso costuma acabar mal...

6 comentários:

ELEITOR disse...

Aqui em Santa Luzia o prefeito esta se estranhando mais com a populaçâo,pois tem muita gente decepcionada com esse governo,o PREFEITO sumiu ninguem sabe ninguem viu usa o vice pra fazer o que ele nâo tem coragem de fazer,entregou secretaria nas mâos de pessôas estranhas que nada sabem a respeito do nosso municipio,que age como se fosse a UNICA.escolas sem merendas,postos de saude sem remedios,enfermeiros recem formados prescrevendo receitas e coordenando programas na saude,salarios de dezembro e decimo terceiro a ser pagos,enguanto alguns se dâo bem outros ficam a ver navios,pessôas que a vida toda foi do contra,hoje e tratada como se ja votasse e acompanhasse o grupo a muito tempo sendo que votaram pela primeira vez enquanto os que sempre votaram sâo esquecidos ,meu caro colega ADAMOR aproveite bem esse mandato pois vc vai ficar na historia do municipio como o unico prefeito que so vai governar 4 anos,pense nisso.

ANGELA NASCIMENTO disse...

Se o ADAMOR esta se sujando com a populaçâo è preque quer,ou entâo nâo quer dar o braço a torcer,pois tem muita coisa que ainda dar tempo de concertar.Estive na UBS com minha sobrinha com febre,não tinha medicaÇao nem soro,fomos emcaminhadas p Capanema pra tomar SORO, ver se pode?e ainda o atendente da UPA falou na minha cara que a SESPA de Santa Luzia tinha que fechar de vez pois nada fazia por la,e me perguntou se nâo tinha secretaria de saude no municipio,e eu respondi,se tem ninguem nunca viu e esta so recebendo poia trabalhar que è bom nada.O povo de SAnta Luzia e sofredor e isso nâo vai mudar nunca,pois o prefeito que la esta nâo acredita na capacidade de seu povo e trouxe uma pessõa de fora pra assumir um cargo que deveria ter ficado com alguem do municipio que conhece a realidade e a cituação precaria que sempre foi a saude,apostaram muito em um prafeito da TERRA e agora estâo arrependidos.

SAUDE disse...

Não vamos mais esperar,iremos pro FORUM pedir ajuda pra justiça quem sabe assim esse PREFEITO e essa SECRETARIA paga o nosso mes de DEZEMBRO atrazado.

Dalva Sousa disse...

ADAMOR mostra a todos a que vc veio e acaba logo com essa DISGRACEIRA que esta a SAUDE,acredito que vc quer o melhor pro nosso povo.Fora que vc e PREFEITO daqui de SAnta Luzia não de Belem,certo?

Anônimo disse...

é esse que é o bom,é esse que o bom.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse, kkkkkkkkkkkkkkkk aí, só pode ser um petista dos mais galudos que tem mesmo, enquanto nós postamos pro nosso bem ele ou ela vem encher o saco. Quér uma conselho petistinha de merda; foda-se, foda-se, foda-se...

Tecnologia do Blogger.