A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura Municipal e Governo do Estado disponibilizam peixe de qualidade e a preço acessível a população luziense


O programa "Peixe Pra Valer", promovido pela Sepaq [Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura], em parceria com a Semagri [Secretaria Municipal de Agricultura] disponibilizará nos dias 27 e 28 de março, à partir das 08 hs, no Mercado Municipal 2 toneladas [2 mil quilos] de peixe de qualidade ao preço de R$ 4,00 para toda a população luziense.

Esta ação é uma parceria do Governo do Estado com o "Governo da Terra Querida" - Administração Adamor Aires - e a ideia é fazer com que o peixe de qualidade não falte na mesa do luziense, além de garantir um preço justo deste produto tão essencial na mesa das famílias durante a Semana Santa.

Realização: Secretaria Municipal de Agricultura
Apoio: "Governo da Terra Querida" - Administração Adamor Aires

11 comentários:

Funcionario disse...

Como a gente vai comprar peixe prefeito se vc nâo nos pagou.

Anônimo disse...

Se tu pagar o nosso mes de dezembro ai nois comemos um peixinho ate legal ne!!!!!!

EU disse...

Poxa Adamor coloca a mâo na conciencia e tenha um pouco mais de respeito e concideraçâo com os funcionarios da saude que estão sem receber o mes de dezembro,pois vc prometeu que nos pagaria ate dia 20 e ja se passaram alguns dias nâo è mesmo?

Anônimo disse...

O prefeitinho velhaquinho pq tu nao paga o dezembrinho do pessoal da saude em veaquinho

Anônimo disse...

Piramutaba denovo vou parar de comer peixe prefeitin veaquim paga nos veaco

Anônimo disse...

O cara posta um texto sobre o "PROGRAMA DO PEIXE" para a semana santa envolvendo nosso município, os idiotas fazem comentário totalmente errado na postagem acima, até quando isso, PQP.

Anônimo disse...

Comentarios errado porque?se realmente não temos dinheiro p comprar esses benditos peixes.o prefeito não pagou ninguem.

Anônimo disse...

Ate o prefeito pagar os atrazados.

Anônimo disse...

É caro colegas de Santa Luzia, Terra querida de nosso atual prefeito olha que ele gosta do nosso município a gora vocês imaginem só se ele não gostasse com estava. pior do que estar?
mas esse é competente é homem inteligente honesto é preparado o povo decidiu esse sim é o melhor SANTA LUZIA VAI MUDAR. e como mudou que pena que foi pra pior. vamos rezar pra deus tocar no coração deste homem pra ele ver o que esta fazendo com as famílias da SUA TERRA QUERIDA.

Anônimo disse...

Comentários errados por que mesmo, queria saber por que e como se fosse só o da saúde, e o décimo terceiro, da equipe de apoio como eles chamam, também está faltando, como Vamos comprar peixe mesmo desse jeito?.

Anônimo disse...

Mais uma semana se passou e o deccimo do APOIO nada,dezembro da SAUDE nem se fala mais,e agora o que iremos fazer?

Tecnologia do Blogger.