A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Workshop Pedagógico 2013 da Secretaria Municipal de Educação

Aconteceu na manhã de hoje - com a presença do prefeito Adamor Aires, do Pároco de Santa Luzia, da presidente da câmara, de vereadores, de parte do secretariado e diretorias das escolas municipais, além dos professores da Rede Municipal de Ensino - a abertura oficial do "I Orkshop Pedagógico 2013" da Semed [Secretaria Municipal de Educação] com uma vasta programação que inclui palestras com especialistas nos mais variados temas, mesas-redondas, implantação de projetos educacionais no município, apresentações culturais e sorteios de brindes [15 notbooks] entres os participantes no final do encontro.

Discursaram na abertura do evento a diretora de Ensino da Semed, professora Lusia Vanda, a presidente da câmara, vereadora Olinda Lucena, o pároco de Santa Luzia, Padre Elias, o secretário de Educação, Robson Federal, e o prefeito Adamor Aires, que saudou todos os professores presentes e de modo contundente apresentou a realidade do município, caótica, diga-se de passagem, por conta dos longos sete anos de roubalheira praticada pelo nefasto governo petista. Adamor garantiu que os erros do passado, de outras administrações, jamais se repetirão no "Governo da Terra Querida", pelo contrário, o diálogo, a parceria e, principalmente, a valorização dos profissionais da educação serão a essência da política educacional da gestão Adamor Aires, e mais, cada centavo dos recursos do Fundeb e de programas federais serão aplicados na educação dos luzienses.

Abaixo a cobertura fotográfica, de autoria da Diretoria Municipal de Comunicação:












Clique na imagem abaixo para ver mais fotos desse evento na galeria do 
blog

7 comentários:

Paciente do postinho vada com saude. disse...

Precisamos de MEDICO no nosso POSTO por favor alguem faz alguma coisa,pois a medica que atendeu la semana passada e meia ALUADA e estava so emprestada.

Anônimo disse...

É virou a farra do boi posando pras foto falando mal do governo passado e gastando o dinheiro com besteira deixando os alunos sem aula e os postos de saúde sem médico e aqueles que tem o médico ou e emprestado, vem uma vez por semana ou pior só de 15 em 15 dias e e daí pra pior. Cade o pagamento do pessoal da saúde esse povo tem família. A secretaria agora é só viagem pra são paulo. Tá gastando o dinheiro da saúde. É o fim da picada mesmo.

KM 18 disse...

Prefeito e vice-prefeito alguem precisa tomar uma atitude em relação a SAUDE no nosso municipio,aqui no km 18 vai de mal a pior o medico trata os pacientes com inguinorancia alem doque so ayende 01 dia na semana e quer fazer visiras domiciliares no sabado sendo que ele tinha que atender 03 periodos e ainda fazer visitas domiciliares,gente dia de sabado o povo quer ir fazer as suas compras.Tds querem saber o que esta acontecendo pois o ADAMOR inchia a boca p dizer que a SAUDE tinha que mudar,sendo que mudou sim mais pra pior pois onde a gente chega todo mundo fala mal que a saude esta pesima,temos ate SAUDADES da Vania Blante,sem esquecer do Nego Carmino e da Vani que entendiam melhor a situaçao do nosso povo pois sâo do MUNICIPIO e sabem o que e melhor pra SAUDE do povo LUZIENSE,PREFEITO vc precisa tomar uma atitude e rapida em relaçao a esse medico do km 18,e de toda a SAUDE pois vc achava que esta va colocando em boas maos e o que percebemos que de BÔA nao tem nada.Lembre-se de uma coisa desegradar os seus eleitores nao e nada bom.Fica a dica.Confio em vc e sei que vai tomar uma atitude brevemente.Nâo poderia deixar de citar que o que comentam e que esse MEDICO tem essas regalias porque e AMIGO da secretaria,nao sei se e verdade cabe a vc descobrir.

FUNCIONARIO SMS. disse...

Quero receber sou FUNCIONARIO da SAUDE e trabalhei o mes de DEZEMBRO e tenho direito de receber se isso nâo acontecer essa semana vamos ao FORUM.Quanto a secretaria ela nao esta nem ai pra funcionario nem um.Sera que ela quer fazer iqual no CACHOEIRA sumir com o dinheiro,me poupe esse TECNICA e nota ZERO.

CACHOEIRA disse...

KKKKKKK SE ESSA TECNICA FOSSE BÔA NÂO TNHAM PERDIDO AS ELEIÇÕES POR AQUI,ENGANARAM VCS DIREITINHO.KKKKKK

Anônimo disse...

é triste ver o padre nessa situação do lado do adamor

Anônimo disse...

Se eu fosse ele, eu estaria era de carne e unha...

Tecnologia do Blogger.