A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Credlivro - governo municipal disponibilizará recursos para a aquisição de livros pelos professores


A tesouraria da Semed [Secretaria Municipal de Educação] garantiu ao blog que o governo disponibilizará recursos para o programa Credlivro - assim como faz o governo do estado - que tem como objetivo destinar um valor, ainda a ser definido, para cada professor de Rede Municipal de Ensino, que será usado na aquisição de livros durante a "XVII Feira Panamazônica do Livro", que realiza-se-á no período de 26 de abril à 05 de maio no Hangar, Centro de Convenções da Amazônia, em Belém.

Além do subsídio financeiro, a administração municipal também disponibilizará transportes para cada escola da sede do município e professores do interior, em datas a serem determinados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como ja e de costume a SEMED respeita os seus funcionarios enquanto que a SMS nao faz o mesmo trata fincionarios da maneira que trata sem o e menor respeito e concideraçâo,a secretaria paresse que tem um rei na barriga.È prefeito falata de aviso nâo foi.

Anônimo disse...

E o dezembro nada jente vamos comecar a mexer na ferida de novo eu qero meu pagamento de dezenbro me paga velhaco

Anônimo disse...

todo mundo ja sabia que ele era velhaco,o que nâo sabiamos era que a secretaria de saude tambem era,afinal ela tambem nâo pagou o dezembro do Cachoeira e ainda vem pousar de bôa moça pra la com essa MIZERAVEL.

Tecnologia do Blogger.