A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Delegado de Augusto Corrêa executa a companheira, em Capanema


Na manhã desta terça-feira, 02, a PM [Polícia Militar] de Capanema foi acionada por anônimos que alertaram a respeito de um crime ocorrido às margens da BR-316, próximo a uma nascente de água mineral conhecida como “Bica”. Ao chegar no local o GTO [Grupo Tático Operacional] encontrou um veículo Voyage de cor prata estacionado com uma mulher sem vida no seu interior, alvejada por dois tiros.

Ao realizar buscas no local os policiais encontraram um homem que se identificou como sendo Francisco Pinto, delegado da Polícia Civil lotado em Augusto Corrêa, armado com uma pistola, escondido no mato próximo ao veículo. Interrogado, Francisco Pinto confessou que a mulher morta, identificada por ele apenas como Andreia, era sua companheira, e viajavam para Belém, mas haviam se desentendido e ele teria estacionado o carro e efetuado os disparos a queima-roupa.

O IML [Instituto Médico Legal] removeu o corpo para Castanhal e o acusado foi preso e conduzido para a Decrif [Delegacia de Crimes Funcionais], na capital do estado, onde deverá ser autuado em flagrante por homicídio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aposto como não vai dá em nada isso aí, no máximo perde a farda e ai ja está pronto pra matar outra vez...

Tecnologia do Blogger.