A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Demae recebe primeiro lote de Merenda Escolar, e já na segunda-feira todas as escolas do município terão merenda

Depois de quase dois meses após o início do processo licitatório finalmente uma das empresas vencedoras do pregão entregou nesta sexta-feira o primeiro lote de Merenda Escolar, e a expectativa é que até segunda-feira, 22, o restante seja entregue ao Demae [Departamento Municipal de Alimentação Escolar], assim como a cota de produtos regionais [frutas, hortaliças e verduras] oriundos da agricultura familiar, como determina a lei.

De acordo com a "Nota de Esclarecimento" emitida na semana passada pela administração municipal, o atraso se deu por que todos os procedimentos legais de contratação de bens e serviços pelo poder público foram rigorosamente obedecidos, o que obviamente demandou tempo. Porém, vencidos os obstáculos, garante o governo, à partir de agora tal situação não se repetirá mais por que todas as providências nesse sentido foram tomadas. Além dos produtos, o Demae também adquiriu seis freezers para acondicionar gêneros perecíveis [carnes, queijos, leite, iogurtes, entre outros], que fazem parte do cardápio da merenda escolar elaborado pelo Departamento de Nutrição da prefeitura, antes da distribuição para as escolas.

O Demae irá trabalhar durante todo o final de semana para distribuir merenda para todas as escolas, da cidade e do interior, e já na segunda-feira  as crianças terão merenda de qualidade na hora do lanche.

Diretor do Demae, Antonio Almir, secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, Jair, e o tesoureiro da Semed, professor Jorge Daniel

Priemiro lote de Merenda Escolar entregue nesta sexta-feira ao Demae

Freezers adquiridos pelo Demae para acondicionar produtos perecíveis

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora que esposa do chefe da merenda vai engordar.....

Anônimo disse...

Essa merenda nao da nem pros alunos da joao gomes....

Anônimo disse...

É SO DENUNCIAR NOS FEYCE QUE A MERENDA APARESSE.KKKK

Anônimo disse...

E o Filho do Antonio Bastião o Ozires o rapaz teve bastante voto é lider comunitario e mesmo assim dão a Secretaria prum cara que nem filho da terra ele é o prefeito parece que não mudou NADA!Por aqui!

Anônimo disse...

Que isso sirva de lição as eleiçôes pra governo e deputados ven aì,nâo esqueçam disso.

Tecnologia do Blogger.