A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Merenda Escolar de qualidade, com legalidade e transparência

Numa atitude inédita em Santa Luzia do Pará, o prefeito Adamor Aires e o vice-prefeito Robson Federal convidaram a digna promotora de justiça titular da Comarca da TERRA QUERIDA, Dra. GRACE KANEMITSU PARENTE, os 05 conselheiros tutelares e o presidente do SINTEPP local, Gerson Moreira, para conhecerem as novas instalações do Departamento Municipal de Alimentação Escolar - DEMAE, localizado no centro da cidade, bem como fiscalizarem a qualidade dos primeiros lotes da Merenda Escolar já adquiridos.

Na ocasião, foi constatado que as instalações são dignas e adequadas para o perfeito armazenamento dos produtos, inclusive, com 06 freezers novos já em funcionamento, mostrando que, agora, para os estudantes de Santa Luzia serão servidos alimentos de qualidade, como foi o compromisso do Prefeito Adamor Aires.

Parabéns ao prefeito Adamor, mostrando competência e transparência com o dinheiro Público.

Abaixo a cobertura fotográfica da visita:





11 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Prefeito Adamor. Eu confio no seu trabalho em beneficio para o povo.

Anônimo disse...

Esse Prefeito tinha que ficar na prefeitura era 100 anos e não só quatro. ô caba arrojado.

FUNCIONARIO disse...

Porque que na educaçâo a coisa anda e na saude nâo?ate a energia da secretaria de saude foi cortada por falta de pagamento,a SAUDE è uma vergonha pro nosso governo,mais parabens secretario de educaçâo muito bom ver seu trabalho acontecer.Fico feliz.

Anônimo disse...

Tem gente que é do contra, finge que tá no governo, mas não se assume. Não teve corte de energia de nada na secretaria de saude. A saude tá indo de vento em popa e os mordidos ou mordida que queria assumir a secretaria não se conforma. E rapá, vê se manca. agora, a coisa funciona na lei e na ordem, não é a bagunça do governo zaquel ou a roubalheira do governo loro. agora a lei é praticada.

Anônimo disse...

QUEM É O CARA DE SANTA LUZIA? É ELE MESMO, ADAMOR AIRES. MANDA BRASA MEU PREFEITO. DÁ UM SHOW NESSES VAGABUNDOS E LADROES DO PT.

Anônimo disse...

É funcionário parece que tão querendo tapa sol com a peneira mesmo já que a velhaca da secretaria não paga o salário dos funcionários do mês de dezembro e agora não paga a luz da secretaria deixando todo mundo no escuro parece morcego eita sofrimento e vão ser quatro anos de humilhação dos funcionários e da população. Se exempla secretaria VELHACA...

ANA MARIA CAVALCANTE BARROS disse...

NÂO teve corte de energia?emtao da pra ver que essa puxa saco nâo sabe de nadm mesmo,va primeiro se informar das coisas pra poder puxar melhor o saco.E se a saude anda de vento em poupa è na sua casa,porque o que se houve e se ver nâo è nada bom e quanto querer secretaria de saude me poupe nâo sou como vc morta de fome que depende unicamente desse emprego de puxa saco,sou do municipio sim me preocupo sim com a populaçâo,e se sou de um lado ou do outro nâo è da tua conta è so fazer o trabalho direito com responsabilidade e hunanidade que ninguem fala mal.Fica a dica.SECRETARIA DE SAUDE è coisa seria.Ia esquecendo sou eu.

Anônimo disse...

Apesar de todos os roubos do PT nunca tinham cortado energia da secretaria de saude pois isso è uma vergonha mesmo,ja no governo honesto e na secretaria cumpridora de leis ja nâo se pode dizer o mesmo.E defender o errado e coisa de puxa saco e baba ovo,JÁ?

Anônimo disse...

A energia da SECREATARIA DE SAUDE foi religada,para o bem de todos os funcionarios que estavam no escuro e no calor.E se nâo querem que comentem nâo faça por onde.

Antonia disse...

No tempo do ZAZA era bagunça mais nunca cortaram energia,os funcionarios tinham àgua pra beber nâo precisava levar de casa,o bolsa familia nâo teve cortes por causa de peso que e responsabilidade da saude,os funcionarios tinham voz e vez,recebiam ferias,merenda nem se fala tinha todo dia pois os funcionarios eram unidos,estavam sempre com um sorriso no rosto.Lembra?Portanto amiga sera que tudo que esta acontecendo como ficar sem beber água a manhâ toda esta na lei que estâo praticando?Nâo venha defender o que nâo tem defeza.

Anônimo disse...

Nâo precisa ser do contra pra enchergar as coisas,se esta errado vamos comentar pra ver se concertam. Pois o pior cego è aquele que não quer encherhar.Fica a dica.

Tecnologia do Blogger.