A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito baixa portaria proibindo a contratação de funcionários temporários por tempo indeterminado

Em observação à lei 101/2000, Lei de Responsabilidade Fiscal, e às restrições fiscais do município, consequência dos desmandos petistas ao longo de intermináveis sete anos à frente da prefeitura, o prefeito Admor Aires baixou a portaria nº 60/2013 proibindo, por tempo indeterminado, em todos os setores da administração a contratação de funcionários temporários, salvo em casos de extrema necessidade exigida pela municipalidade.

A referida portaria entrou em vigor à partir da presente data, hoje, terça-feira, 09 de abril, reservando exclusivamente ao chefe do executivo municipal a competência de decidir sobre a contatação de pessoal para atuar no serviço público sob a condição de temporariedade.


Clique na imagem abaixo para ampliar a aimagem

8 comentários:

Anônimo disse...

È PRA RI OU PRA CHORAR?

Anônimo disse...

eu acho que é pra rir,depois de ter prometido emprego para os eleitores em tempo de companha agora ele baixa essa portaria bem feito pra quem votou nele.

Anônimo disse...

Esse prefeito,vou te contar nâo ganha eleiçâo em Santa Luzia mais nunca pode escrever.

Anônimo disse...

Se for uma tecnica da vida pra ocupar cargos que deveriam ficar com o povo LUZIENSE ele emprega sim,pode ter certeza disso.

Anônimo disse...

Gente sou eleitor de SAnta LUzia mais nâo moro por la,e estou acompanhando a decepçâo do povo luziense que tambem e minha pois votei no prefeito que ai esta,e agora prefeito,o que pretende fazer pois nâo pode mais dar empregos pro seus eleitores?mais na hora de tira-los de alguns cargos pra empossar gente de fora vc nâo deve dor nem piedade,paga salarios abesurdos pra pessoâs que nunca balançou uma bandeira sua enquanto seus verdadeiros eleitores estâo a ver navois.È prefeito se continuar assim eu e muita gente que conheço não votara mais em vc.Pense com carinho nessa hipótese....Trabalha com o teu povo e pro teu povo.Fica a dica.

Anônimo disse...

Eu entendo porque isso está acontecendo, mas, tem muita gente que não entende do assunto e fala sem saber a razão do prefeito ser obrigado a fazer isso... Sou funcionário e tambèm estou com o salário atrazado, mais sei porque, o governo passado fudel com a prefeitura, ou seja, com o município ai as pessoas não sabedoras vem postar coisas sem sentido... Se fosse tão fácio de resolver, os Vereadores do lado dos companheiros PTistas ja teriam cobrado, só que eles sabem o que aconteceu e por issn ficam na deles.

Anônimo disse...

ah gente por favor, metem o pau só no prefeito .Ei, e cadê nossos vereadores ,"A VEREADORA DE FÉ" não e presidente da câmara, cobra prestação de contas, não da conta solicita auditoria...será que é para poder sobrar uma pontinha pra pagar o mês de DEZEMBRO, como foi prometido aqui mesmo neste BLOG!

Anônimo disse...

ESSA PORTARIA É ILARIA,pensei que no dia da diplomação o prefeito diplomado fosse adamor aires de oliveira.kkkkk esta bem servido com sec.de gabinete!

Tecnologia do Blogger.