A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Secretaria de Assistência Social realiza cadastro de famílias carentes para o CadÚnico

A Semas [Secretaria Municipal de Assistência Social], sob o comando da primeira-dama, Irene Oliveira, iniciou ontem, dia 03, os serviços de coleta de dados para a atualização e cadastro das famílias de baixa renda do município no cadÚnico [Cadastro Único Para Programas Sociais] do governo federal.

Primeiro serão cadastradas as famílias das comunidades e por último as da sede do município: os trabalhos iniciaram nas comunidades de Três Voltas, ontem, 03, e Tipitinga, hoje, 04, realizados por uma grande equipe da Semas sob a coordenação da secretária Irene Oliveira.

Confira, abaixo, a cobertura fotográfica realizada pela Diretoria Municipal de Comunicação:




4 comentários:

Anônimo disse...

irene voce deveria ser era a secretaria de saude pra botar em ordem, e pagar o mes de dezembro dos funcionarios que trabalharam e querem receber. pois essa secretaria que o adamor colocou no cargo nao ta nem ai com a populacao e fucionarios que estaod endividados.

Anônimo disse...

Tambem concordo com a Irene na SMS ,pense com carinho sobre issi prefeito.Fora com essa secreataria forasteira.

Anônimo disse...

Seria uma otima ideia quem sabe nâo levaria a SAUDE do povo luziensa s serio,pois essa secretaria que ai esta so vai acabar ainda mais o governo do Adamor pois ninguem gosta dela.Quem e fria e antipatica e ela.Nois não precisamos desse tipo de gente no municipio parabens Irene pelo belo trabalho.Vai pra SMS dar umas aulinhas de simpatia p secretaria.

Anônimo disse...

O Adamor vai ver a resposta da ira do povo brevemente nas eleiçôes de 2014,vai se dar mal podes crer.

Tecnologia do Blogger.