A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas do Pará


O prefeito Adamor Aires que encontra-se na capital do estado desde o final de semana passado não poderá comparecer ao evento por que está impossibilitado - acometido de uma forte virose [febre e dor de cabeça entre outros sintomas] que o tirou de combate desde o início da semana - mas enviou os secretários de Edcuação [Robson Federal], Saúde [Sara de Oliveira] e de Administração e Finanças [Tião Oliveira] representando o município.

Estarão presentes além da chefe da delegação do Governo Federal, a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti; os ministros da Saúde, Alexandre Padilha; do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior; e das Cidades, Agnaldo Ribeiro. O objetivo do encontro é intensificar as orientações aos novos gestores sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para as cidades do Pará, Além de fortalecer a relação Federativa entre Governo Federal e municípios.

A iniciativa dá continuidade ao apoio oferecido aos municípios de todo o país durante o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado em janeiro deste ano, em Brasília, do qual o prefeito Adamor Aires participou. A programação discorre sobre os temas solicitados pela Famep [Federação das Associações dos Municípios do Pará] ao Governo Federal, pois a Federação dos Municípios entende que a mesma estrutura que está sendo realizado nos outros estados do País, não atende o Pará, que precisa de um tratamento diferenciado. Os participantes também contarão com oficinas de capacitação técnica e salas de atendimento individualizado.

2 comentários:

S.O.S SAUDE disse...

Essa SARA esta cabando com a saude em Santa Luzia,por favor alguem precisa fazer alguma coisa amtes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

adamor sei que vc nao é essa pessoa que vc estar se transformando volte ha ser aquela pessoa que vc sempre foi ainda ha tempo

Tecnologia do Blogger.