A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Contraponto - comentarista do blog convida o PT para debater sobre corrupção no município

À respeito das manifestações democráticas que estão varrendo o país e que tem dominando maciçamente as mídias nacional e internacional, o pôster "Rostos luzienses no 'Levante de Junho'" recebeu o comentário de um anônimo em contraponto a outros comentários - provavelmente de autoria da banda podre do PT luziense - que atacam covardemente o Governo Adamor Aires incitando a população a ir para as ruas. O referido comentário merece destaque pela lucidez ao lembrar os desmandos do finado governo petista que  comandou o maior esquema de corrupção e desvio de recursos públicos de Santa Luzia.

Abaixo o comentário transcrito na íntegra e sem edição:

"Seria bom mesmo uma manifestação em santa luzia pra discutir a CORRUPÇÃO: Seria interessante chamar para o debate o LOURO, O GEDSON, O EDSON MARTINS, A VIVIANE, A SILVANIA SALDANHA, A VÂNIA BLANDTT, O FELIPÃO,A LUCIA MACHADO e todos os outros petistas descarados que, por quase 08 anos, roubaram o dinheiro da educação e da saúde e ficaram $$$ "bem na foto" à custa do dinheiro do Povo. Seria interessante começar discutindo a ausencia de prestação de contas dos convênios das obras inacabadas, do exercício de 2011 (mais de 35 milhões) e dos desvios e apropriações do FUNDEB. A discussão poderia prosseguir cobrando o que foi feito dos milhões de recursos dos descontos efetivados nos contracheques dos funcionários e não repassados para a Receita Federal. Depois, poderia continuar sobre as fraudes nas licitações e nas milhares de Notas fiscais falsas do governo petista. Adiante, ainda, o debate poderia enveredar para se saber com quem foi repartido a grana do FNDE das quadras cobertas das escolas João Gomes e São José. Enfim, "matéria prima" sobre corrupção e bandalheira praticadas pelos descarados do PT de Santa Luzia é o que não falta para justificar um debate e uma manifestação do povo cobrando decência e seriedade na administração. Quanto a Gestão do atual Prefeito ADAMOR, o homem só tá no comando há 05 meses, pegou o abacaxi podre deixado pelo governo desonesto e ladrão do PT e, mesmo com terra arrasada e com mais de R$ 18 milhões só de dividas com o INSS, o municipio começa a se organizar. Milagre, só santo é capaz de obrar. E tenho dito !!!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô comentário perfeito e acabado que diz a verdade. Será que os petistas luzienses teriam como se defender dessas acusações de desvio de recursos?
A VERDADE DÓI.

Anônimo disse...

Arrazoou...

Anônimo disse...

mandou muito bem

Tecnologia do Blogger.