A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Contraponto - comentário de uma ex-eleitora do PT

O poster "O PT diz que vai para as ruas fazer manifestações. Mas com que moral mesmo?" suscitou um comentário bastante revelador, diga-se de passagem, de uma professora ex-eleitora do PT que se diz indignada com as práticas do finado governo de Louro, Gedson & Cia, o mais corrupto da história do município. É por essa e por outras razões que os petista perderam a credibilidade e não tem legitimidade, e muito menos moral, para encabeçar qualquer movimento contra a corrupção. Abaixo, o referido comentário transcrito na íntegra:

Anônimo disse... 


"Como a verdade dói, Professor Reinaldo.Eu sou Professora concursada e essa cambada de ladrões descontaram do meu contra cheque as contribuições para o INSS e ao longo de quase 08 anos nunca recolheram e depositaram aquele dinheiro na Previdência.Sem falar na subtração dos nossos salários pagos com recursos do FUNDEB, já que nunca aplicaram os 60 % que a lei exige. Pagavam uma mixaria e ficavam com o restante para a divisão entre a quadrilha "solidária". Para o roubo e a divisão da roubalheira os bandidos do PT de Santa Luzia eram "solidários".Foi tanto desgosto que pensei até em desistir de lecionar e sair embora para outra cidade. Mas, Deus é bom e agora botou um governo que tá organizando o Municipio e tem respeito pelo Professor.Tenho certeza que o Adamor e o Robson resgatarão a auto estima de todo o funcionalismo e com o passar dos dias o Povo verá uma administração que zela pela honestidade. Apesar de apenas 05 meses nos cargos, já sentimos segurança de que o nosso municipio vem sendo conduzido por gente de responsabilidade.Tenho 03 filhos,sendo 02 meninas e 01 menino. Todo dia digo pra eles terem cuidado com o discurso fácil e demagógico que sempre foi usado pelo PT para iludir a classe pobre e ficar no Poder.Mas taí o que aconteceu, tanto a nível nacional, como municipal.O Povo revoltado com essa Presidenta que só faz enganar o Povo. Lá foi o MENSALÃO, enquanto aqui em Santa Luzia foi o MENSALINHO.Fui enganada 02 vezes. Votei no PT em 2004 e 2008. PT NUNCA MAIS. Cruz credo !!!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que oAdamor vai mesmo moralizar? Pois como prefeito que todos nós sabemos que foi no cachoeira, ele deixou a desejar... quem rouba mesmo é Adamor!!!

Anônimo disse...

Concordo com tudo isso,mais tenho muito medo dos rumos politicos de Santa Luzia,tambem fui eleitora do 22 querida e ja em 5 meses me decepcoinei bastante e tambem nâo voto mais no 22 nem meus filhos.Em quem votaremos futuramente?

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o Desmaclin foi colocado como tesoureiro da prefeitura prá pegar o dinheiro da prefeitura e dar pro Adamor gastar na campanha, que Ladrão!

Anônimo disse...

O Gèdson e o Adamor são parecidíssimos. O Mico só não foi candidato porque é ficha suja. infelismente não tínhamos escolha. eu queria ao menos que ele nos pagasse.

Tecnologia do Blogger.