A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em ritmo acelerado a construção das casas populares em Santa Luzia

A construção das 50 casas populares destinadas à famílias carentes que estão sendo construídas pela prefeitura, em diversos bairros da cidade - em especial no Bairro da Paz - estão em ritmo bastante acelerado, com a maioria entrando já em fase de acabamento.

Fruto de convênio celebrado entre os governos federal e municipal com recursos do programa Minha Casa Minha Vida [Pac-2, primeira etapa], assinado no dia 03 de abril do corrente ano na sede do Coimp [Consórcio Integrado dos Municípios Paraenses], em Belém, que beneficiou apenas sete municípios paraenses, incluindo Santa Luzia do Pará, as 50 unidades habitacionais irão contemplar famílias de baixa renda que não tinham residência ou moravam em situação de precariedade ou de risco.

Além dessas [50] que estão sendo construídas, o prefeito Adamor Aires protocolou pedido para a construção de mais 60 casas, que deverá ser aprovado em breve reduzindo o déficit habitacional do município.

Fotos: Diretoria Municipal de Comunicação






4 comentários:

Anônimo disse...

è uma vergonha essas casas que estão construindo, torta pequena e mal acabada, alguém tá ganhando dinheiro em cima delas. o Adamor não tá fazendo nenhuma vantagem, construindo essa espeluncas

Anônimo disse...

Quem tá falando mal acima deve ser algum petista inconformado. MAIS VAMOS REFRESCAR A MEMÓRIA: vocês lembram as casas populares que o PT de Santa Luzia ficou de entregar ao povo, pois é, até hoje não foram entregues e nem ao menos concluídas, assim como: O HOSPITAL, A FÁBRICA DE AÇAI, O MATADOURO, O GINÁSIO MUNICIPAL, O ESTÁDIO MUNICIPAL, A ESCOLA DA ESTIVA, A ESCOLA DO KM 37, A ESCOLA JOÃO GOMES, A ESCOLA DO TRÊS VOLTAS, O POSTO DE SAÚDE DA ESTIVA, O POSTO DE SAÚDE DO PAU DE REMO, O POSTO DE SAÚDE DO KM 64 E SEM FALAR DOS RECURSOS DAS QUADRAS DA ESCOLA JOÃO GOMES E DA ESCOLA SÃO JOSÉ, AFFFFF, É MUITA COISA PARA O MELHOR GOVERNO QUE SANTA LUZIA JÁ TEVE...

PARABÉNS PREFEITO ADAMOR AIRES, VC ESTÁ APENAS COM CINCO MESES DE GOVERNO....

Anônimo disse...

e quem está falando deve ser um baba ovo, ou puxa saco daqueles de carteirinha,as casa são feia mesmo e mal a cabada concordo,mas pra quem não tem nem uma serve,já que o governo luziense não está fazendo nada.

Anônimo disse...

Gente pra que mentiras eu sei como muita gente sabe que quem conseguiu essas casas populares foi o seu ZAQUEU na sua gestâo,nâo sejam hipocritas por favor.

Tecnologia do Blogger.