A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires realizou vista de inspeção aos canteiros de obras da prefeitura na cidade

O prefeito Adamor Aires reservou o dia de hoje, sábado, 21, para visitar os canteiros de obras da prefeitura na companhia do secretário de Obras e Serviços, Luís Doca, e da equipe da Diretoria de Comunicação. A incursão começou pela ponte do ramal da comunidade da Terra Amarela, na saída da cidade, que está sendo totalmente reconstruída e continuou no Bairro da Paz onde estão sendo construídas 10 casas populares [de um total de 50] para famílias carentes, inclusive já em fase de acabamento. Em seguida o prefeito Adamor foi até o prédio da UBS [Unidade Básica de Saúde], leia-se Sespa, que está sendo totalmente reformado e terminou a inspeção pelas obras de adequação do que seria o Ginásio Municipal de Esportes [cujos recursos foram desviados pelo finado governo petista e a obra abandonada] para o Espaço Cultural e Esportivo do município que será inaugurado em breve.

De quebra, Adamor aproveitou o périplo pelo Bairro da Paz, uma das áreas mais carentes da cidade, para conversar com moradores e ouvir suas demandas. O prefeito explicou que já deu entrada com um projeto na Rede Celpa solicitando a implantação de energia elétrica naquela área, que atualmente é atendida por uma rede clandestina, conhecida popularmente pelo nome de "gato", construída pela própria população.

Abaixo o registro fotográfico, de autoria da Diretoria Municipal de Comunicação:

Ponte - Prefeito Adamor Aires e o secretário de Obras e Serviços, Luís Doca, inspecionando as obras de reconstrução da ponte que dá acesso á comunidade da Terra Amarela, na saída da cidade




Casas Populares - O prefeito Adamor Aires na companhia do secretário de Obras e Serviços, Luís Doca, vistoriou as obras de construção das dez primeiras unidades habitacionais [de um total de 50] destinadas à famílias carentes no Bairro da paz e conversou com os beneficiários. O prefeito informou que após a conclusão das obras de todas as 50 casas - por ocasião da entrega das chaves - irá sortear gratuitamente a mobília completa de dez delas, entre as famílias beneficiadas.

À propósito, o prefeito Adamor Aires já protocolou junto ao Coimp [Consórcio Integrado dos Municípios Paraenses] projeto pleiteando a construção de mais 60 casas também destinadas à famílias de baixa renda da cidade, que deverá sair no próximo ano.









Reforma da UBS [Unidade Básica de Saúde] - Na companhia do vice-prefeito Robson Federal e do secretário de Obras e Serviços, o prefeito Adamor Aires visitou o prédio da UBS [Unidade Básica de Saúde], leia-se Sespa, que está passando por uma reforma completa, cujas obras estão em fase de conclusão.




Espaço Cultural e Esportivo - A visita de inspeção terminou nas obras de adequação do que seria o Ginásio Municipal de Esportes [cuja obra foi abandonada e os recursos desviados pelo finado governo petista] para o futuro Espaço Cultural e Esportivo do município, que também estão em estágio avançado.


10 comentários:

Anônimo disse...

Rey. deixa de ser cara de pau. que canteiro de obras, essas casas mixurucas ´e feita com o dinheiro do minha casa minha vida da Dilma. colocaram um piso fuleira no ginásio feito pelo pt, e estao consertando uma ponte de de 5 metros.tem que ter muito óleo de peroba.

Anônimo disse...

Viva apareceu de novo o prefeito Manicure. quando é que ele vai pagar o que tem a pagar prá fornecedores, funcionários, transportes. etc etc?todos todos esses débitos foram contraídos para que ele fosse eleito.

Anônimo disse...

Nessas fotos a gente vê o prefeito rodeado pelo seu cão de guarda Robson e Luis Doca. aliás o Róbson que andava com uma ratoeira prá pegar o Guabirú prefeito>. eles se merecem

Anônimo disse...

Esse prefeito manicure pensa que engana quem?

Anônimo disse...

Dessa vez foi o vereador Nando que meteu o pau no prefeito na camara,parabens Nando confiamos em vc,lute por uma SAUDE de qualidade em SANTA LUZIA.

Anônimo disse...

Só um prefeito irresponsável que nem esse manicure prá nomear como secretário de cultura, um madeireiro que ninguém sabe de onde veio.um aventureiro , sem nenhuma qualificação. me arrependi de ter votado nesse prefeito caloteiro. paga nosso dinheiro, vigarista. se a eleição fosse hoje tu não teria 1000votos

Anônimo disse...

agora esse prefeito fala que vai fazer as coisas certas. no cachoeira ele acabou com o seu primo, Antenozinho. acho difícil ele fazer as coisas corretamente. ele tem uma banca de advogado para defender ele

Anônimo disse...

vamos denunciar ao ministério público sobre as licitaçôes. tudo é carta marcada, quem vai construir alguma coisa em santa luzia é o seu compadre , Éder, aquele de capanema, o mesmo daqui de cachoeira

Anônimo disse...

Olho sò a cara de mentiroso desse prefeito.Quem mente è ele.

Servidor pùblico da saude. disse...

Parabèns diretora Nalvinha pela recuperação da UNIDADE DE SAÙDE.Vc coloca essa secretariazinha no bolço.kkkkkkk

Tecnologia do Blogger.