A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor vai à Câmara Municipal prestar contas de cinco meses de governo


O prefeito Adamor Aires, acompanhado do seu secretariado, estará presente - por iniciativa própria - na sessão ordinária de hoje da Câmara Municipal para fazer uma prestação de contas dos seus cinco meses de governo aos vereadores e a população.

Você amigo luziense, é o convidado de honra para está presente logo mais à partir das 09 hs no prédio da câmara para ficar informado do trabalho do prefeito Adamor Aires nesse início de governo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa historia de doença nâo colou nâo,fora com essa forasteira do nosso municipio e se vc trouxer outra de fora vai ter contradiçôes de novo afinal queremos ver nosso municipio ser secretariado por pessôas daqui como vc.Pense sobre isso com carinho prefeito.

Anônimo disse...

Como de costume o prefeito enrolou todos os vereadores na camara,com suas palavras dificies, è amigo mais o povâo vc nâo enrola nâo.

Anônimo disse...

Ele é matriculado!enrolou todo mundo.Quem viu a secretária de saúde falar penda que é verdade. a saúde nunca esteve tão ruim. foi tudo mentira o que ela falou. pergunte aos funcionários da saúde. ele deixou claro que não vai pagar os atrasados por falta de empenho. porque que ele não empenha como tem empenhado alguns? e porque que ele não reduz o quadro de funcionários começando pela sua família? é por isso que eu não fui nem lá porque é só papo

Anônimo disse...

ouvi dizer que o prefeito falou na câmara que a lei não permite que ele contrate muitos funcionários, mas no tempo do zaquel ele colocou tanta gente que dobrou a folha de pagamento. bem que eu avisei antes. não quiseram ouvir.

Anônimo disse...

há prefeito cara de pau, pensa que engana o povo com essas mentiras não poder contratar funcionarios mas poder contratar onibus escolares do mico, da boneca, do miltin so os que a gente sabe vai enganando o povo que o teu ta gardado pra proximas eleições tchau manicure.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que no inicio do ano foi empenhado sim a folha da saude portanto ela nâo pagou porque nâo quis,nâo venham com mentiras agora.E empenhar è a coisa mais simples do mundo.Esta aì o ZAZA e a ex secretaria pra assinar,certo?basta vcs quererem pagar.

Anônimo disse...

Enquanto o manicure ficar nessa de trazer gente de fora pra ser secretario no seu municipio nâo vai ter a aprovaçâo da populaçâo.Bom pra nòs.Kkkkkkkkk.....

Anônimo disse...

Cara,mais um de fora dessa vez secretario de SAUDE,o que serà que o prefeito tanto tem contra a saude no nosso municipio que âo invès de melhorar sò piora,o erro esta em apenas pensar na parte tecnica da saude e entregar o municipio nas mâos de pessôas que nâo sabem nada da realidade do municipio.que povo sofrido esse nosso.Pense bem prefeito nâo coloque mais de frente gente de fora nâo dar certo vc so tem a perder com isso.

Anônimo disse...

Quem é traçado é o novo secretario de saude que esta chegando no municipio kkkkkkkk,está saindo tudo como imaginamos melhor pra nóis.2014 vem aí e junto a resposta do povo.

Anônimo disse...

Com esse tipo de besteira que o manicure esta fazendo,como trazer um secretario de Castanhal só porque foi indicado pelo deputado Marcio Miranda é que esta levando ele p buraco,e os adversários estão adorando.Abre o olho prefeito antes q seja tarde demais.Vc esta jogando o jogo deles.

Cachoeira disse...

Gente por menos de 15 mil reais o ex secretario de saúde de Castanhal Rogério nâo irá pra Santa Luzia.É justo isso com o teu povo prefeito?

Anônimo disse...

Talvez seja por isso q o prefeito demitiu tanto pai e mãe de familia pra poder pagar um bom salario p novo secretario de saude.

Tecnologia do Blogger.