A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A volta do "Careca Malvado"


Está de volta na City aquele que foi o protagonista das fraudes mais cabeludas contra o dinheiro público do município, principalmente quando se fala de obras fantasmas e desvio de dinheiro dos convênios do ginásio, da Fábrica do Açaí, do estádio, da estrada dos Tembés e do matadouro, dentre outros. Trata-se do ex-secretário de Obras no desgoverno "Louro do PT", Marcus Phelipe Pimentel, vulgarmente chamado de “FELIPÃO CARECA”. O dito cujo agora se presta para distribuir, de casa em casa, cópia de um inusitado parecer, assinado por um Promotor DANYLLO POMPEU - que não responde pela Comarca de Santa Luzia - segundo o qual o prefeito Adamor Aires deveria perder o carg, por "ter prometido” emprego para o elemento “ZEQUINHA DO ZÉ GURI”, aquele que é capanga do EDNO, em troca de seu voto.

A malvadeza desse careca é tão grosseira, que anda espalhando na cidade, falsamente, que dia 20 de agosto Adamor deixará a prefeitura, pois pouca coisa falta para esse desenlace, já que, segundo corre à boca pequena na “TERRA QUERIDA", o tal “FELIPÃO” estaria afirmando que o Ministério Público “já caiu no papo” da quadrilha.

A pergunta que não quer calar: QUE “PAPO” FOI ESSE, “FELIPÃO”? Por dever da verdade, este blog informa que, no dia 20 de agosto, apenas se iniciará a instrução do processo eleitoral, com o depoimento de “ZEQUINHA DO ZÉ GURI”, que estará, frente à frente, com o juiz, a promotora e os advogados do Prefeito Adamor.

Como o processo é público, este blogueiro vai estar naquela audiência, em Ourém, só pra ver a cara do tal “ZEQUINHA DO ZÉ GURI”, responder para as autoridades, o que ele quis dizer, na conversa gravada com a esperta Lucia Machado, com a frase “PRA METER MAIS NO RABINHO DELE, NÉ?"

EITA PAU PEREIRA !!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Professor Reinaldo, esse filipão já era pra tá na cadeia.faltou falar também do dinheiro roubado das quadras cobertas das escolas são josé e joão gomes, que esse careca junto com o eltinho da Celpa e o Gedson desviaram do banco em 2012.cadê a Promotoria de justiça pra ver isso.

Anônimo disse...

Rei
A Justiça tem que convocar é a bandida da LUCIA MACHADO para depor e confessar toda a armação que foi feita em cima do nosso Prefeito. Não tem que botar na cadeia só o Zequinha do zé guri, não. O zequinha é peixe miúdo, tem que apertar é quem armou toda a jogada nessa fraude eleitoral.

Anônimo disse...

e a Promotora japoneza não vai fazer nada contra esse promotor, por que o papelão do promotor acaba botando o ministério publico numa verdadeira saia justa.
a Promotora eleitoral de santa luzia não é ela?
ou ela concorda com o dito promotor danilo?
queremos respostas.

Anônimo disse...

Reinaldo, tá na cara que tem boi na linha nessa trapalhada do Promotor.Quem é que investiga Promotor?

Anônimo disse...

PROF, SAIBA QUE O POLICIA FERERAL DEU O PARECER SOBRE A GRAVAÇÃO DO ZEQUINHA GURI E AVOZ É MESMO DO NOSSO PREFEITO ADAMOR AIRES

Anônimo disse...

Reinaldo, e facil falar dos outros,se o adamor fosse correto (direito, honesto), nao deixaria de pagar os funcionarios da saude/educacao pois esses fucionarios suaram por trinta dias pra ganhar seu salario, e vem esse gabiru roubar o dinheiro dessas pessoas, nos pensavamos que a familia oliveira fosse honesta e nao ladra. Cade aquele que dizia que ia endireita a terra querida? cade o honesta casador de gabiru? alo miniterio publico faz alguma coisa por esse povo trabalhador. padre elias voce deve punir os que rouba seu povo, fassa alguma coisa.

Anônimo disse...

Reinaldo,me admira vc que é um puxa saco de carteirinha laranja,pois dizem que não é vc que escreve.
ladrão por ladrão querido santa luzia está cheia,ou vc pode explicar como foi que o teu querido prefeito Adamor
conseguiu todo esse patrimônio ,será que foi advogando?não tenho duvida de dizer que este patrimônio adquerido deu_se no momento em que o pai dele assumiu a prefeitura de cachoeira do piriá.
vale lembrar que antes disse o que a família tinha era um mercadinho minusculo na avenida e um caminhão velho pra fazer as vendas na referida cidade,quem é morador de Santa Luzia sabe que ninguém é,doido.Lavem a pouca suja de vcs quando chamarem alguém de ladrão.

Anônimo disse...

MEU MALVADO FAVORITO!!!

Anônimo disse...

Estive vendo a sentença do promotor e fiquei pasmo, pois a coisa é séria. a Policia federal atestou qua a fala é mesmo do Doutor Adamor. e diz ainda que no estado ele pode tudo.mesmo que tentem incriminar Lúcia Machado, os vídeos não eximem a compra de voto.vamos votar novamente.será que em Santa luzia não exista um homem ou mulher de bem. fora ladrões do dinheiro público

Anônimo disse...

Homem ou mulher de bem são os petistas Louro, Gedson, Filipão, Edson Martins, Lucia Machado, Viviane, Vania Blant.
Ora, façam me o favor, bandidos avermelhados.

Anônimo disse...

Eu quero ver quem serão os candidatos caso haja eleição novamente.já tem muito puxa saco de plantão.se o adamor sair, vai ter gente no maior desespero, morrendo. vão trabalhar bando de vermes.esses políticos safados tem que sumir

Tecnologia do Blogger.