A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Doce ilusão petista

Esquema requentado, estranho e suspeito foi armado, sob a conivência de certos figurantes de plantão, para passar a falsa impressão de que o Prefeito Adamor Aires teria cometido crime eleitoral durante a campanha do ano passado, o que resultaria em perda do cargo dando lugar ao candidato derrotado nas urnas Edno Alves.

Seria de bom grado avisar à insana “patuléia” petista/peemedebista luziense que nem uma coisa, nem outra vai ocorrer. Está provado e mais que comprovado no processo eleitoral, que nem sequer começou a instrução processual, QUE HOUVE FRAUDE E TRUCAGEM num arremedo de degravação, que nem a Policia Federal ainda analisou. Na verdade, o feitiço virou contra o feiticeiro, e tudo será esclarecido ao final do processo que, pelo andar da carruagem, demorará anos para a sua conclusão. Veja o que diz a falsa testemunha JOSÉ FRANCISCO NASCIMENTO SILVA [ZEQUINHA DO ZÉ GURI], num trecho de conversa gravada entre ZEQUINHA e LÚCIA MACHADO, que foi candidata a vice na chapa de Edno:

25:21 – ZEQUINHA – “Pra meter mais no rabinho dele, ?"
25:22 – LUCIA MACHADO – “É“.

Na verdade, a quadrilha petista montou uma trama e uma farsa para ganhar no tapetão o que perdeu nas urnas. Pena que usaram um capanga de Edno que vomitou tudo, e o que é pior, mal orientado pela contumaz fraudadora Lúcia Machado, sendo esta figura carimbada, que arma, despudoradamente, para levar vantagem em tudo. Basta lembrar as Notas fiscais “frias” da Câmara, a falsidade ideológica em documentos para aposentar “coleguinha” de partido e outras mazelas, já de conhecimento da Justiça.

A promiscuidade e a degradação moral entre Lucia Machado e as “falsas testemunhas”, a serem reveladas na instrução do processo, será a EXCELENTE oportunidade para desmascarar essa quadrilha, que ilude a sua “patuléia” com promessas fantasiosas de que irão retomar a roubalheira se voltarem ao Poder.

A imbecilidade dessa organização criminosa é tamanha que chega a enganar a si própria, quando vociferam que, se o prefeito Adamor Aires perdesse o cargo, quem assumiria seria Edno Alves. Até nisso são burros e desinformados, pois, se fosse verdade essa história de crime eleitoral, haveria, obrigatoriamente, nova eleição, pois Adamor teve mais de 50 % dos votos válidos.

mais do que na hora do Ministério Público retomar o curso normal dos acontecimentos, sob pena, com eventual ação ou omissão imprópria, favorecer afronta à paz social do município, que é tudo o que a “Quadrilha Solidária” deseja para a instabilidade político-administrativa na TERRA QUERIDA.

Alô MP!!! Estamos de olho.

35 comentários:

Anônimo disse...

Essa corja do PT pensa que os 22 são trouxas. Te liga Lucia Machadão, que tu vai ser desmascarada na Justiça, pois as gravações que o Geam passou para o 22 são explosivas. Tu vai acabar no lugar que tu merece, bandida: Na cadeia.
Quanto ao falido do Edno, te prepara para as revelações da tua vida pregressa de maldades macabras.
Chupam mais essas, quadrilha solidária.

Anônimo disse...

Reinaldo, avisa o Dr. Adamor que tá na rua o buxixo que tá rolando grana beneficiando gente graúda pra favorecer o pt e ter nova eleição. muito cuidado é pouco.essa lucia machado e esse edno é o cão em forma de gente.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe o q o adamor só ganhou a eleição compando votos!

Anônimo disse...

O novo secretario de saúde já se encontra na city,é pra rir ou pra chorar?só vc mesmo Adamor.Pra dar oportunidades pra tantos forasteiros,é porque falava do governo petista e está fazendo o mesmo ou até pior.As vezes acho que seria bom uma nova eleição pra ver a cara de paú do Adamor fazendo promessas enganozas pro povo luziense,especialmente pros eternos puxa-sacos q agora andam choramingando pelos cantos.

Anônimo disse...

Professor,
Não sei por que ainda falam do PT. Esse partido maldito acabou não só em santa luzia. Acabou no Brasil. Falta só os daqui de santa luzia prestar conta com a justiça.

Anônimo disse...

petesada disgrassada acabou a nossa cidade de santa lusia. credo nunca mais

Anônimo disse...

Talvez técnica não?Mais respeito e responsabilidade com o povo luziense sim.

Anônimo disse...

Vamos confiar nesse novo secretario quem sabe não dar certo com ele?já que com a ex secretaria não deu...

ACS disse...

Realmente ANÔNIMO,tem que ser alguem traçado para administrar a pasta da SAÚDE nâo pessõas de bom coraçâo,pois essa pessõa que vc cita não dava mesmo,seria covardia prejudica-la não é mesmo?

Anônimo disse...

E mesmo gastando tanto dinheiro,que todo mundo sabe de onde saia,da prefeitura é claro,quaze perde as eleições.

Anônimo disse...

Meu sonho uma nova eleição, votaria com o maior prazer.

Anônimo disse...

Ou quem sabe a Maria Antonia?Seria uma ótima secretaria..rsrsrsrs...

LUZIENSE disse...

Se técnicos desse tão certo a Sara não teria saido.

Anônimo disse...

Competencia tècnica não ganha eleições.Fica a dica.Olha só exemplo do CACHOEIRA.

EU disse...

Ninguem disse que o Edno assumiria,mais sim que ser haver uma nova eleiçâo ele com certeza vencerá.É FATO!!

Anônimo disse...

Parabéns prefeito Adamor não só pela responsabilidade e bom senso,mais sim tanbem pela falsidade,e pela as mentiras que vc diz pro teus eleitores,mais eles são daqui irão permanecer morando no municipio,enquanto algumas pessõas estão só de passagem.Pense nisso.

Anônimo disse...

gastar mais de vinte mil reais com dois secretários de saúde é uma irresponsabilidade. coisas piores virão. vcs não quiseram acreditar no que dissemos. a família oliveira, agora com a família federal vão encher os bolsos. bem feito.

Anônimo disse...

concordo com vc anonimo pessoas popular e tecnica

Anônimo disse...

Se o povo soubesse de toda a ladroagem dos bandidos do PT(louro,gedson, edson martins, vania blant,viviane, felipão e lucia machado), dava uma surra todo dia nessa corja.acabaram com Santa Luzia.

Anônimo disse...

Adamor sua batata ta assando

Anônimo disse...

Não sei porque esses babacas petista vem comentar artigos aqui vcs não olham pro rabo de vcs? kkkk

Anônimo disse...

E quem é popular a ex secretaria ou o atual?

Anônimo disse...

governo maldito e esse do 22 que acabou com santa luzia,faz uma pesquisa e comprova até os comércios estão fechando daqui a bem pouco tempo a cidade vai virar cidade fantasma,aqui quem vem quer ir embora e quem mora na cidade não pode nem saí que não acha ninguém pra comprar suas casas,daqui a 4 anos aja sofrimento.

Anônimo disse...

eu acho que vc é sego ou sega ou puxa saco ,quem está acabando com santa luzia e esta nova administração,a gente só vê rumores que o negocio tá feio,no tempo da administração passada a cidade corria dinheiro os comerciantes não era essa reclamação de agora,tenho pena de alguns que apostaram errado e agora tem que irem embora pra não se acabar de vez,porque dinheiro mesmo só quem fica e o prefeito e sua família,até porque nem compras eles fazem na cidade,dão tanta importância pra santa luzia que deixam seu dinheiro em lojas e mercadinhos de outra cidade ,é isso aí povo luziense agora e só apanhar

JORGE disse...

E trazendo cada vez mais gente competente na ladruagem.Acorda povo luziense não tenham medo.

Anônimo disse...

A dor de cotovelo dos petistas e dos ladrões do governo louro, não passa, né?

Vão prestar contas com a Justiça, quadrilha solidária fedorenta.

JORGE disse...

E as contas do Cachoeira?que vcs administravam esta bacana?me poupe?lá o rombo foi grande.

Anônimo disse...

nos veremos dia 20 de agosto na audiência e saberemos quem falará a verdade ou se o vídeo e verdadeiro ou não mais que tem nego comedo tem, precipuamente na hora que o juiz marcou a audiência na presença do prefeito vixe ISO vai feder.quero ver o dj cara de pau Gean de prepara pilantra..

Anônimo disse...

Nós comerciantes de Santa Luzia do pará estamos passando pela maior crise, estamos a beira da falencia, por causa desse vagabudo prefeito de merda, estar acabando com nossa cidade, o q me deixa mais puto é q votei nessa praga, isso é por ele ainda chama a terra de querida, e se não fosse? O que me deixa mais tranquilo é que esse sofrimento não é pra sempre! As eleições vem ai!

Anônimo disse...

PROCESSO: Nº 22918 - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL UF: PA
41ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO: 22918.2012.614.0041
MUNICÍPIO: OURÉM - PA N.° Origem:
PROTOCOLO: 1118792012 - 02/10/2012 10:12
AUTOR(ES): Coligação Unidos por Santa Luzia, Coligação
RÉ(U): Coligação CAMINHANDO COM O POVO (PRB / PTB / PR / PSB / PSDB / PSD), Coligação
JUIZ(A): OMAR JOSE MIRANDA CHERPINSKI
ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - CRIME ELEITORAL - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO
LOCALIZAÇÃO: 41-41ª ZONA ELEITORAL
FASE ATUAL: 25/07/2013 10:57-Registrado Despacho de 23/07/2013. Designação de audiência data 20/08/2013 as 09hs

Anônimo disse...

E agora Reinaldo diz que é mentira.Quem vai se fumar é o manicure que vai perder o cargo de prefeito,pois pelo que investiguei terá uma nova eleição e ele não podera concorrer.

Anônimo disse...

não terá nova eleição ,foram só dois candidatos ,ser fosse 3 sim ou seria 50+1 .mais foi 49,8x50,02 toal de 100% se liga gente se tiver novas eleições melhor para fazer uma nova prefityra e tirar tudo de qunato é ratos dai principalmente o francico cú de sola .

Anônimo disse...

O povo égua, nunca vi. Vão todos tomar no cú, bando de caralho, ficam brigando e dando ibope pra esse blog de merda, tudo pra defender ou pra dizer quem rouba mais.São todos iguais, todos com o mesmo objetivo, mamar nas tetas gordas da prefeitura...Seja pt seja 22, são todos ladrões!

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM VC ANÔNIMO...SAI UM LADRÃO E ENTRA OUTRO AINDA PIOR.

Anônimo disse...

O nosso prefeito adamor comprou o voto da maioria do povo luziense, vai comprar o justiça tambem! Dinheiro tem! Xupa população ferrada!!!!

Tecnologia do Blogger.