A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo Jatene exonera quatro secretários do PMDB

O Diário Oficial de ontem oficializou as exonerações dos titulares de quatro pastas que estavam sob o comando do PMDB no estado: Sepaq [Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura], Seidurb [Secretário de Estado de Integração Regional, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano], Imetropará [Instituto de Metrologia do Estado do Pará] e da Junta Comercial do Pará.

No caso das duas primeiras, o governador Simão Jatene nomeou para administrar interinamente os órgãos, os titulares das secretarias especiais para as quais as pastas estavam ligadas. Ou seja, na Sepaq, caiu o secretário adjunto Henrique Kiyoshi Sawaki, e quem acumula a função é o secretário especial de Estado de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção [Sedip], Shydney Jorge Rosa. No lugar de Márcio Godoi Spindola, da Seidurb, assume interinamente o secretário Especial de Estado de Infraestrutura e Logística para o Desenvolvimento Sustentável [Seinfra] Vilmos da Silva Grunvald, que acumulará as funções.

No Imetropará foi exonerado Luiziel Henderson Guedes de Oliveira e nomeado para o cargo o ex-deputado Celso Sabino de Oliveira [PR], que ocupou até o início de junho o cargo de titular da Seter [Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Renda]. Na Junta Comercial do Pará, sai José Artur Guedes Tourinho, amigo de infância do senador Jáder Barbalho, e assume Paulo Sérgio Pinto Marques Pinheiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.