A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Toma posse o novo secretário de saúde do município


O prefeito Adamor Aires empossou na manhã desta quarta-feira, 24, o novo secretário de Saúde do município, Carlos Rogério, em solenidade no seu gabinete na sede da prefeitura. Administrador por formação e com MBA em Administração da Saúde Pública, Carlos Rogério, tem larga experiência no serviço público por que já ocupou a secretaria de Saúde de dois grandes municípios paraenses: Marabá e Castanhal, neste último por 8 anos durante o governo do ex-prefeito Hélio Leite, um dos mais bem avaliados daquele município.

Além da experiência conta à favor de Carlos Rogério o seu excelente trânsito entre autoridades das esferas estadual e federal e sua participação em diversos conselhos da área da Saúde.

Sara Oliveira que deixou o cargo por vontade própria não se desligará da Secretaria de Saúde, ocupará uma das diretorias e vai trabalhar assessorando novo secretário.

Clique na imagem abaixo para ver mais fotos desse evento

21 comentários:

Anônimo disse...

até parece que vai mudar alguma coisa vai ficar dois secretario de saúde no municipio com salario la em cima essa nao adamor paga nosso salario de dezembro é o melhor que vc faz agora sim ficou uma quadrilha da secretaria para levar o dinheiro nosso

Anônimo disse...

Bem que o prefeito disse que iria mudar a saúde,esta mudando sim mais de secretario que a saúde de fato esta avacalhada,quem sabe esse novo secretario não organiza a casa já que a ex não deu conta do recado.

Naldo disse...

Prefeito por que vc não traz a enfermeira Patricia Moura pra secretariar a saúde?pois ela sim esta revolucionando Bonito.Competência e conhecimento na área da saúde é com ela mesmo.Pense com carinho.

Anônimo disse...

Gente isso é uma palhaçada...Mais falta de aviso não foi.

Lucinda de Castanhal disse...

Esse cara acabou com a SAÚDE em Catanhal,podem perguntar aqui pra qualquer pessõa principalmente quem teve o desprazer de trabalhar na sua gestão como eu,mais que graças a DEUS durou muito pouco.Estamos livres.

NALDO SILVA disse...

Essa nova quadrilha faz medo,só é gente traçada.Esse ultimo integrante mesmo nem se fala.

Anônimo disse...

prefeito adamor em vez de tu ter contratado mais um secretario de saude, tu deveria era pagar o que tu deves para os fucionarios da saude e educacao, pois a ditadura ja foi abolida e todos pensavao que a familia oliveira fosse direita e nao velhaca, cade aquele que dizia que iria ajeita a terra querida, cade o homem que andava com uma ratoeira no pescoso. nos vamos te dar a resposta nas urnas.

Anônimo disse...

Seu Robsom olho vivo nesse secretario,pois tem uma carinha de........!

Anônimo disse...

o róbson é que é pilantra. cadê a ratoeira?se preparem começou divisão da muamba.o róbson já se mudou pra a casa que ganhou do adamor? aquela casa que era do carlinho do manelão?

Castanhal disse...

O Rogerio passou apenas dois na SMS de Castanhal,foi tempo suficiente pra levar pro buraco.Cuidado muito cuidado.

Anônimo disse...

Ele pegou o rato gente.kkkkkk e agora usa a seu favor.

Carlos disse...

Gente como seria o nome dessa quadrilha?QUADRILHA TÉCNICA?.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente ess tal robso er aqeli qe andava com a ratueira nu pescoço pra pega gabiru do rabo pelado o propiu adamor

Anônimo disse...

Sim é ele mesmo kkkkk

Anônimo disse...

QUADRILHA TÉCNICA rsrsrsrsr ESSA VAI PEGAR. KKKKKK

Eleitor disse...

Gente pra q tanto gasto com mais um secretario de saúde?enquanto o prefeito tenta se aparecer trazendo esses tipos de secretarios p Santa Luzia o povo morre a mingua,pois só temos uma anbulancia na cidade onde dar pra socorrer apenas uma apenas uma pessõa por vez.O que aconteceu sabado foi o fim,o rapaz que morreu no acidente do 46 foi em cima de um carro aberto sem a menor estrutura pra socorrer alguem.Gente alguem precisa fazer alguma coisa pense numa SAÚDE avacalhada onde o prefeito só se preocupa em quem será o secretario p ajudar ele a meter mão no dinheiro enguanto a populaçâo sofre e muito com td isso.Fica o recado...

Anônimo disse...

Pra que uma SESPA bonita se o principal não temos que é profissionais competentes e anbulancia, não tem se preocupar com aparencia e sim com a população tão sofrida que é essa de Santa Luzia.

Anônimo disse...

Do q adianta mudar a estética da sespa, e não ter o mínimo de respeito com o povo.Se pra fazer um curativo tenho antes q passar na farmácia e comprar um kit curativo, pois na unidade de saúde nunca tem...isso é uma vergonha! Até soro alguns pacientes já tiveram q levar pra lá. Vergonha! Terra querida, muita ironia!

Anônimo disse...

A sespa esta uma beleza,mais o atendimento continua nota zero.

Anônimo disse...

E a quadrilha técnica gente?pronta p meter a mão no dinheiro do povo.Credo!!!

Anônimo disse...

Olhar pra cara cínica da Sara e desse novo secretario da ate nauseas.

Tecnologia do Blogger.