A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vote na enquete do blog


Passados seis meses da atual legislatura na Câmara Municipal de Santa Luzia, o blog quer conhecer a opinião do amigo leitor à respeito do desempenho dos senhores vereadores que aí estão. Com esse intuito, foi disponibilizada uma enquete com a pergunta "Na sua opinião qual é o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Santa Luzia?", logo abaixo do contador de visitas, com o nome de cada parlamentar.

Vote, deixe sua opinião, ela é muito importante...

11 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Reinaldo,se juntarem tds os vereadores que estão na camara nâo da um.

Anônimo disse...

Meu amigo faça uma enquete pra ver a popularidade do atual prefeito.

Anônimo disse...

Esses atuais vereadores estão apenas passando tempo, muitos nem andam mais na rua com medo do povo, são todos desunidos até mesmo os da base aliada, pessoas que só pensam na sua barriga, como o vereador que tem medo de morrer de fome.

Anônimo disse...

Esses vereadores são uma vergonha pro povo luziense....

Anônimo disse...

Sao vereadores que se dizem insatisfeitos com o atual governo mas nos sabemos que essa insatisfação é devido a atual administração nao tolerar acertos por fora, ajuda mensal ou ate mesmo semanal, que é o que alguns que lá estão pegavam em outras administrações, e os novatos querem também, mas nao sai nada, pois a atual administração nao está preocupada com bem estar de vereador "a" ou "b" e sim interessada no bem estar da comunidade geral, e fica nisso, os antigos acostumados com mesadas estao chupando dedo e os novatos querendo a mesma coisa nao conseguem nada, por isso a população sente falta desses parlamentares nas ruas, ei população nao se espante eles estao preocupados com o deles, quando sair, tomara que nunca saia, eles andaram na rua de novo.

Anônimo disse...

Meu amogo rei me desculpe mais estar errado pois o vereador Nando é o que tá mas comendo colocando a corda no pescoço do prefeito no outro dia tá lá do lado do prefeitomas nós não estamos cegos traiu até seu parceiro orlei ele só pensa no bolso dele nota /o

Anônimo disse...

O vereador Nando Vieira tem mais de 20 anos de formado uns 20 anos de farmácia e três mandatos. Agora olhem o patrimônio dele em relação a vereador que está começando na política e ja tem mansão carro do ano fazendas etc... agora vamos comparar quem é que tá comendo na panelona????

Anônimo disse...

Rei faz uma enquete sobre a popularidade do prefeito.pergunta porque ele não paga os funcionáriosatrasados. porque ele deu uma casa ao federal,, o que ele fez com o dinheiro que o zaquel deixou. faz isso




einaldoinaldo

Anônimo disse...

Os vereadores podem não estar comendo,mais em compensação tem secretaria q a partir da semana q vem terá dois secretarios,ou melhor uma secretaria e um secretario.Ver se pode?Isso q e dinheiro publico jogado fora.

Anônimo disse...

A secretaria de saúde ficou com medinho pois sabe q o manicure é traçado e entregou o cargo.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Não entendi qual é a da ex secretaria de saúde,entregou o cargo mais quer continuar como se fosse a tal mandando e desmandando como se ainda fosse secretaria,te manca forasteira vai embora de vez aqui ninguem gosta de vc.

Tecnologia do Blogger.