A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente de moto mata o genro do ex-vereador Neguinho

Faleceu, vítima de acidente de moto, agora no início da noite, por volta das 19:30 hs, na BR-316, próximo à cidade de Santa Isabel, o empresário Deivison, filho do casal de pecuaristas Osório [in memoriam] e D. Vera.

Deivison era casado com a luziense Aldenora Neta - filha do ex-vereador Neguinho Côco e da professora Lusia Vanda - com que tinha um filho e residiam em Teresina há mais de uma década.

10 comentários:

Anônimo disse...

Gente é verdade que o Adamor mandou demitir aquela insuportável,inguinorante arrogante etc.. da enf KAMILA,e que a tal de Sara nâo quer demitir?

Anônimo disse...

É verdade sim, não quer demitir porque são iguais,td farinha do mesmo saco.Fora com as duas meu prefeito confio no senhor e sei q quer o melhor pro povo luziense.

Anônimo disse...

Essa Kamila humilhou e tratou com desprezo um dos maiores puxa saco do 22,será q o prefeito sabe disso?

Anônimo disse...

Essa é inacreditável. o novo secretário de saúde foi nomeado só prá assinar as falcatruas do prefeito, coisa que a Dra sara se negou a fazer. ègua.

Anônimo disse...

pyxa saco tem que ser mesmo e escorraçado prá criar vergonha na cara. um ser humano tem que ter honradez, honestidade, não ficar babando ovo. fora bando de puxa saco sem vergonha .votei no adamor pela primeira vez, mas ele é um pilantrão. aliás, a gente já sabia. infelismente não tinha opção.

Anônimo disse...

Esse pessoal da secretaria de saúde não tem jeito.ficam derrubando uns aos outros. que coisa feia, sem falar no puxa saquismo.prá completar o tesoureiro é um JABUTÍ. desse jeito as coisa não andam

Anônimo disse...

Gente o pior é que quem leva a culpa de tudo que esta errado na saúde ainda é a Sara,quem manda essa megera não ir embora de vez,se não quer assinar as falcatruas do prefeito te manda,antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

A pessõa que essa tal de Kamila humilhou foi o Valmir que mata porco,todo mundo já sabe,te manca Adamor bota essa talzinha na rua,não deixa esse tipo de gente que não é nem daqui acabar ainda mais com o teu governo.Fica a dica.

Anônimo disse...

Bém feito pra esse puxa saco foi humilhado por essa tal de Kamila que nâo quiz agendar pra sua mulher uma consulta urgente,e que depois de poucos dia veio a óbito,quem teria ido quebrar a cara dessa Kamila era eu se fosse comigo.

Anônimo disse...

gente eu trabalhei na secretaria com essa megera de kamila e ñ aguentava mais se hulmilhada por essa desgraça ,saber que um dia eté de seu robson ela falou mal todos q estavam la´olharam pra ela ai a terezinha falou vc sabe que vc esta falado mal kamila ai ela ficou olhado ai a teka falou vc está falado do vice prefeito só que a minsiravel ñ sabia sei que ela ficou toda errada aquela peste ela nem saber quem é prefeito ou vice ahhh deve ser pq ela ñ é delá...outra coisa que saber quem gosta dela é só ir lá pgt aos funcionaris quem gosta dela??? ninguém todo mundo espera a volta da karol como se espera deus fato##

Tecnologia do Blogger.