A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Aperitivo

Figurinha carimbada da política Luziense - se não estava - comece a ficar com as “barbas de molho”, ou melhor, “bigodinho ralo de molho”, já que é mulher, quando se lembrar de qual arquivo cibernético saiu a relação abaixo, que demonstra a prática de crime “não declarado” à Justiça Eleitoral, praticado por uma certa coligação derrotada nas eleições municipais do ano passado.


É apenas um alerta do material selecionado pertencente à dita cuja acima, que ainda se esnoba de ser a rainha das falcatruas e armações luzienses, sem ser incomodada pela justiça por suas peripécias.

Este é apenas o aperitivo, o que está por vir tem teor altamente explosivo: notroglicerina pura. Ainda vai explodir “bomba”, com efeito retardado. Entenderam?

EITA PAU PEREIRA

11 comentários:

Anônimo disse...

Égua, Rei, essa é de lascar. o recado eu entendi. É pra cara de cavalo, né?
Tem que acionar logo o Ministério Público eleitoral. Não prestaram contas disso, né?
É crime, mano.

Anônimo disse...

Parece que encontraram "uma mina" de bandalheiras no computador da ex-Presidente da camara de santa luzia, a Lucia santinha do pau oco Machado.

Anônimo disse...

Nossa que blog mais sem noção, so posta bobagens, pensei eu q o dono desse blog era uma pessoa desocupada sem estudos e de informações, mas fiquei sabendo q o cara dono do Blog e um Professor que era para informa de forma interdiciplinar seus leitores. mas pelo contrario, parece q a cabeça dele n tem nada, só serve para agradar tais pessoas da cidade... quanta pobreza hem

Anônimo disse...

será que o grupo do 22 não fez o mesmo?francamente.quem é mais pilantra na arte de enganar?de surrupiar?são todos iguais. só que vejam o patrimonio dos oliveira, comparado com o da lúcia. vamo respeitar. não tem rock

Anônimo disse...

Professor, quando vai ser divulgada a próxima "pérola" da dita cuja?

Anônimo disse...

Parabéns Rei, vc é um combativo cidadão que luta por uma Santa Luzia melhor, e que não se dobra à chantagens petistas. Deus e o Povo sério da cidade está contigo, meu irmão.

Anônimo disse...

O Reinaldo combativo cidadao q luta por uma Santa Luzia melhor??? Ah nao. Para, pfv! Essa foi o fim da picada. Alias, o fim da puxaçao de saco. Superou o proprio Reinaldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Morri. quer dizer q um blogueiro de nada, que so posta merda, que recebe por por isso , que nem sempre é ele q escreve... So sabe puxar saco, vive em putaria, nao olha pra propria vida, mas presta atençao e aculinia a vida dos outros... Uma pessoa dessas é combativo de que? Kkkk... Me passo de um idiota falar uma merda dessas, so pode ser outro chupa saco do Adamor, farinha do mesmo saco q tbm come em panelinha e que so se interessa pelo beneficio proprio.so pode!

Anônimo disse...

Égua, será que eu entendi. quase 15 mil só de frete com onibus e caminhão, no ultimo comício do edno e da lucia machado?

e esses doidos ainda falavam que a campanha rica era do adamor. coitados.

Anônimo disse...

E quanto o Adamor gastou só da prefeitura? Se for comparar nossa campanha com a dos oliveiras é como comparar o curí com o oceano atlantico. francamente. fizemos com doações, não com dinheiro do povo, como foi a campanha do adamor,além dele empregar 500 pessoas, prá tirar todos assim que assumiu a prefeitura

Anônimo disse...

Quem é esse puxa saco oficial que fala nesses 15 mil reais? quantos mil reais o adamor gastou da prefeitura para se eleger. nós fizemos coleta,.toma bando de puxa saco.tão todos na rua. de 500 que o caçador e o gabiru colocaram, restam poucos

Anônimo disse...

o caçador de gabirú é letrado. agora ele está caçando mesmo é REAL$.já ganhou uma casa reformada e mobiliada.prá quem tinha duas cadeiras de tuberculoso, vivia numa casa alugada com as paredes toda rachada., ele agora tá numa mansão. e dada pelo seu ex inimigo gabirú.

Tecnologia do Blogger.