A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Elivan Faustino, do PMDB, é eleito prefeito de Marituba

Candidato do PMDB obteve 29.368 votos - a apuração das urnas de Marituba foi encerrada às 17:43 hs.


O candidato Elivan Faustino [PMDB] foi eleito prefeito de Marituba neste domingo, 04, com 29.368 votos. João Batista [PSD] foi o segundo mais votado, com 9.158 votos. Roberto Rocha [PR] ficou em terceiro com 5.889 votos, e Adelino Bessa [PSOL] teve 5.056 votos.

Com uma diferença de mais de 20 mil votos em relação ao segundo colocado, o prefeito eleito deverá tomar posse no dia 1º de setembro. Segundo o TRE/PA [Tribunal Regional Eleitoral do Pará], esta foi a apuração mais rápida de uma eleição na história do estado. Ainda de acordo com o tribunal, a cidade de aproximadamente 65 mil eleitores teve um índice de abstenções de 19%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que o Prefeito Elivan,não se deixe levar por essas pessoas corruptas,q estão do seu lado.Que ver o caráter de um homem de o poder p ele.Se vc fizer um trabalho digno, com certeza vc vai ficar com uma boa personalidade.Elivan por favor de oportunidades p as pessoas de Marituba, tem muita gente recebendo sem trabalhar, enquanto tem muitas famílias passando fome por falta de uma oportunidade.Não seje vingativo como muitos q tira a pessoa q precisa desse emprego da Prefeitura.Muito obrigado q Deus ilumine os teus pensamentos,e q vc não decepcione o povo de Marituba.O agir de Deus é lindo na vida de quem é Fiel.Boa noite

Anônimo disse...

Prefeito vc tem que botar pessoas que trabalharam com vc na campanha.

Tecnologia do Blogger.