A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Falsa testemunha: confronto na audiência judicial

Tem gente aqui de Santa Luzia que está esgotando o estoque do medicamento IMOSEC [Pracaganeira”], das farmácias da cidade, pensando no que pode ocorrer no dia 20 de agosto, em Ourém. Para os vendilhões de mentiras, este blog sugere, também, que comecem a comprar maços de cigarros para ofertarem para falsas testemunhas, já que até prisões poderão ocorrer, inclusive, durante a própria audiência. A farsa e a trama arquitetada pela ex-Vereadora Lucia Machado, para arrancar no “tapetão”, a eleição vitoriosa do prefeito Adamor, vai começar a ser desmontada na presença do juiz eleitoral, já que figuras importantes no processo, estranhamente, pisaram na bola”, tendo em vista que, prematuramente e de forma atabalhoada, tentaram ressuscitar um processo que já nasceu cadavérico. Por que será, heim?

A trama é simples de entender:

"Desesperada ante a derrota iminente, Lucia Machado usou o nacional JOSÉ FRANCISCO NASCIMENTO SILVA, o famoso “ZEQUINHA DO ZÉ GURI”, capanga de seu colega de chapa Edno Alves, para se passar por vítima e denunciar à justiça, que teria sido assediado por Adamor, para votar neste para prefeito em troca de promessa de emprego. Como mentira tem pernas curtas e não há crime perfeito, a própria petição dos falsos denunciantes, trouxe embutida, com a degravação fraudada e truncada, de uma conversa gravada, clandestinamente, as provas do esquema criminoso: enxertaram, fraudulentamente, palavras e frases que não foram ditas e pronunciadas na conversa gravada na casa do pai da falsa testemunha [Zequinha]. Aliás, na degravação feita pela Policia Federal, além de ser verificado o “enxerto” criminoso, o candidato a prefeito Adamor só fala na estrutura da campanha, do desgoverno petista, mostrando, ainda, que o eleitor deveria votar não por emoção, mas escolhendo o candidato por razões técnicas, para que pudesse fazer uma excelente administração. Adamor deu um show de ética na conversa, mostrando a postura de responsabilidade que deve ter um candidato a Prefeito.

Para complicar a situação do plano diabólico, os seus próprios autores e arquitetos do mal “vomitaram” toda a armação: Em 20 de novembro de 2012, foi gravada uma conversa entre “ZEQUINHA DO ZÉ GURI” e LUCIA MACHADO, onde a depravação moral revela-se, como se fosse a coisa mais normal no mundo, arregimentar, com dinheiro, “testemunhas” para produzir falsos depoimentos na justiça. Foram pegos "com a boca na botija”, como diz o ditado popular.

Para quem não sabe, a finalidade do artigo 41-A da Lei Eleitoral, que trata da compra do voto, é proteger a legitimidade do pleito contra a investida ilegal de um candidato em cima de um eleitor puro, sadio, frágil, sem comprometimento com candidaturas e suas armações criminosas.

Aí vem a pergunta que não quer calar: o “ZEQUINHA DO ZÉ GURI”, aquele do “PRA METER MAIS NO RABINHO DELE, NÉ?", e outras “testemunhas” escolhidas a dedo pela esperta Lucia Machado são “PUROS”, “SADIOS”, “FRÁGEIS”, sem ligação com os candidatos derrotados?

Com a palavra, a nossa inatacável JUSTIÇA!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

é isso mesmo reinaldo, prisão pra esses bandidos que querem tomar a eleição na marra. pau neles, justiça.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Poxa, pensei que nao fosse terminar de ler. Tudo isso pra dizer q nao vai dar em nada? Éh pode ate ser q nao dê em nada, mas q vcs estao com o c* q nao cabe um cabelo, ah isso estão. Kkkkkk... esse texto de explicaçoes infinit, bla bla bla...é prova disso. Todo mundo ja sabe dessa historia e dessa ladainha de vcs, bando de bestas

Anônimo disse...

Pior q é verdade, devem estarem se cagando. Ja é o segundo post em que tentam disfarçar o medo. kkkkk... No primeiro, dizia que " pelo andar da carruagem tal processo n chegaria ao fim tão cedo". Entao por que mais explicaçoes?? Ata, pq vai ter uma audiencia'zinha dia 20, ne? Ah, mas se vcs estao tao cofiantes e possuem "provas piores", nao há pq temer. Ou há?? Kkkkkkkkk... Relaxem, o Adamor pode comprar a justiça, ja q ele consegue td assim. Independente do que ocorra, o bom de td é ver esses puxas com o fiofó mucho. Dane-se qum esteja no poder, sao td ladrao esses fdp. So gosto de vr o desespero! Haha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, digo eu anônimo das 23:56. Quem tá com o c* que não cabe um cabelo é a ingênua Lucia Machadinho, pois o material coletado contra ela é coisa de doido. Pergunta pra ela quantas conversas ela teve com o Zequinha e outras testemunhas. TUDO GRAVADO e na hora H a dita cuja será desmascarada. Não é só o Zequinha do zé guri que tá enrolado, não.
aguardem...

Anônimo disse...

Não passa a dor de cotovelo desse petista anônimo e centenas que roubaram no governo louro, e, como acabou a mamata, não se conformam.Lucia Machado,Edson Martins,Gedson louro,Vania Blant,Edson Farias,Silvania Saldanha,Viviane Araujo,Filipão careca e outros tantos tem a obrigação moral de pedir perdão ao Povo de Santa Luzia pelos quase 8 anos de ladroagem. Hoje, Santa Luzia respira aliviada.

Anônimo disse...

blog do professor reinaldo ,lembrome muito bem que voçe socialmente bebe ,e homo ,assumdo tem suas razoes em denegrir imagem dos outros por ai ,.lembre-se que nem tudo e flres ,as maiores tempestades vem com ventos umidos e quntes ,que nem só mucham mais com queimam tembe,amigo digo para voç~e ,cuidado faça aquilo que pode mas não faça aquilo que faço.Voç~e comenta em suas linhas que é voç~e que posta tudo e mqis outras coizas cudado quando ser faz isso ao publico ,ser agente comenta é por que temcostas quentes ,mas amigo ser posso chamalo assim cudado um dia pode ficar sozinha na sombra e não ter mais um amigo que a olhe e ser ficar sem dinheiro ,e só um pensamento todos te conhese ,todos sabem onde voçê nasceu,o que voçê é .te cuida garoto.nem tudo e flores eu sou mais .V.de tantos outros .V.sou contra politicos desonesto ,contra professores corruptos contra policias,advogados vahabundos ladores .e mais outras coizas eu sou O .V:

Anônimo disse...

ao anonimo de 4 de agosto de 2013 11:55 da mensagem acima.que só pela maneira de escrever erado,já sabemos que é um cidadão chamado ANTONIO LUIZ.porque nunca vimos um comunicador que se diz ser radialista,escrever tão RUIM e falar o português mais errado do radio paraense.VÁ ESTUDAR MEU AMIGO PORQUE NINGUÉM INTENDEU FOI NADA DO QUE VOCÊ QUIS DIS DIZER NA MENSAGEM ACIMA...

Anônimo disse...

gente quem quer um prefeitura falida igual essa,só se eles forem louco.

Anônimo disse...

vc é uma piada!e por cima mão educado gosto do apresentar Antonio luís como apresentador e pessoa vc se refere a ele dessa forma porque não é da mesma panelinha,porque que vc não fala do analfabeto dos vereadores de vcs que matam a língua portuguesa.ou do cachaceiro do Reinaldo que dá aula embriagado.

Tecnologia do Blogger.