A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires recebe retroescavadeira para o município


O Prefeito Adamor Aires esteve juntamente com o vereador Nenenzão na cidade de Castanhal, participando de um evento para a entrega de retroescavadeiras para 51 municípios paraenses - inclusive Santa Luzia, que também foi contemplada - que contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas além vários deputados estaduais e federais.

A ação tem o objetivo de garantir melhores estradas para que os produtores possam escoar sua produção e ter mais qualidade de vida. Com esta doação, todos os municípios paraenses com até 50 mil habitantes terão um equipamento para garantir a manutenção e recuperação de estradas vicinais.

A propósito, dois operadores de maquinas pesadas, funcionários do município  receberam treinamento em Belém e estão aptos para operar a retroescavdeira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha a cara desses dois,um mentirozo e o outro sem vergonha e esperto,pois só fica na moita sugando o dinheiro público,quem não te conhece q te compre nenenzão.

Anônimo disse...

VC FALOU APURRA VERDADE

Anônimo disse...

o adamor vai fazer que nem fez no cachoeira,.faz alguma coisa com os convenios e fica com o fpm,icms. essas coisas que ele está recebendo dos convenios qualquer um que está na prefeitura recebe.

Anônimo disse...

Onde está o Desmaclin? eo SR francisco do garrafão do Norte? esses dois pilantras serviram prá arrecadar dinheiro pro adamor se eleger. esses tres deveriam morrer abraçados. eles se merecem

Tecnologia do Blogger.