A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura quita salários de julho

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia - Administração Adamor Aires - quitou hoje os salários referentes ao mês de julho de todas as secretaria, exceção apenas Educação que foi paga na terça-feira [06].

Os recursos foram depositados hoje na conta-salário de cada servidor e à partir de amanhã, sábado [10], estará disponível para saque.

8 comentários:

Anônimo disse...

É um dever pagar o funcionalismo.porque vcs não pagam nosso atrasado.o Zaquel diz que deixou dinheiro e deixou mesmo, então porque vcs não nos pagam? esse dinheiro não é pra pagar resto de campanha, o adamor fez a campanha toda com o dinheiro da prefeitura. paga nós bando de velhacos.

Anônimo disse...

mas mais do que dv é obrigação nos pagar,independente de temporários ou não tds trabalharam e devem pagar suas contas,juntando o salário de um mes da sec.sara e o sec.rogerio ja dava para pagar algums funcionários , vcs não acham?

Anônimo disse...

seu robson está de parabens,ja a sara
e o rogerio nao consegue nada pra santa luzia,pois a unidade de saúde só esta melhorando por conta da insistente diretora "nalvinha" essa sim vale tds os votos q conquistou pra este governo

Anônimo disse...

Nalvinha?KKKKKKKK, essa só serve prá fuxicar. é uma entrona, incompetente, enfim, é um zero à esquerda

Anônimo disse...

colega,cadê os auxiliares competentes que o dr Adamor tanto falava? é só mobral,com exceção do tião oliveira. vamos respeitar.

Marcia disse...

Sinceramente,não sei o que essa Sara ainda faz em nosso municipio o PREFEITO fez tanta propaganda da TÉCNICA EM SAÚDE que estava trazendo p ser secretaria,acabou que não fez nada,e não venha me dizer que o tempo é curto,pois a Nalvinha em seis meses conseguiu a reforma da UBS está um luxo essa Sara é só mais uma da nova QUADRILHA TÉCNICA,RSRSRSRS.Gostaria de ver a Nalvinha como secretaria talvez fizesse muito mais que esses dois juntos,parece mais a tampa e o pinico.KKKKKKKK.

Anônimo disse...

A mais competente que ele consegui trazer foi essa tal de Sara,rsrsrs,e como se não bastasse trouxe mais um oportunista pra SAÚDE pois um secretario que não mora no municipio e que vem apenas duas vezes por semana no máximo podemos chamar de que?O povo besta esse de Santa Luzia.

FUNCIONARIO disse...

É Sara entre vc e a Nalvinha ficamos com a Nalvinha.Pode ter certeza disso.

Tecnologia do Blogger.