A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Senado aprova financiamento de US$ 200 milhões para educação no Pará


Na semana passada, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado federal autorizou o governo do Estado a receber, do Bid [Banco Interamericano de Desenvolvimento], um financiamento no valor de US$ 200 milhões para o Programa Pacto pela Educação. Lançado em março deste ano, o programa integra uma série de medidas para melhorar a qualidade da educação paraense e elevar o Ideb [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica] em cinco anos.

8 comentários:

Anônimo disse...

quero saber de jatene....quero saber de receber o dezembro e o PIS,eita povo enrrolado...é VAN quebrando na viagem e pacientes doentes empurrando pra poder sair do prego,é nós sendo velhacos por conta da desordem,casa de apoio sem alimentação....

Anônimo disse...

acs j,eu quero e receber o meu PIS,FÉRIAS,PORRA! EU TENHO CERTEZA QUE O DINHEIRO NAO DIMINUÍU.

PACIENTE disse...

Gente a SAÚDE em Santa Luzia nunca teve tão avacalhada,prefeito pelo amôr de DEUS acorda,toma uma atitude.

Anônimo disse...

Prefeito a SMS está entregue as baratas,toma cuidado....

Marcela disse...

É verdade estive na secretaria de saúde para marcar consulta especializada mais ninguém sabe ninguém viu,nâo tem secretario,nâo tem carro pra conduzir as pessõas q precisam ir as consultas marcadas em Belem está uma verdadeira bagunça.O que será que está acontecendo,alguém poderia me responder?

Funcionario disse...

Acho que já está na hora de alguém denunciar as falcatruas que estão acontecendo na saúde,ninguém recebeu ferias,e pis até agora nada,carros a casas alugadas p SMS estão atrazados,enguanto o secretario Rigerio de Castanhal recebe 10 mil reais p vim uma vez na semana no municipio,a dr.Sara 10 mil reais pra enrolar os funcionarios e os clientes que precisam da SMS.A promotora tem que ter conhecimento pra ver se acaba com essa palhaçada.

ACS disse...

Diminuiu pra nós e aumentou nos bolços dos secretarios,pois nunca na historia do municipio precisaram de dois secretarios em uma secretaria.Um pra assinar como tal e a outra pra fazer o serviço sujo técnico.

Anônimo disse...

Esse secretario acabou com a saude aqui em Castanhal,cuidado muito cuidadao com ele por aí.

Tecnologia do Blogger.