A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Uepa - inscrições para o processo seletivo 2014 começam nesta terça-feira

A Uepa [Universidade do Estado do Pará] abre amanhã, terça-feira, 13, as inscrições para os processos seletivos 2014. Serão ofertadas 3.142 vagas distribuídas entre 25 cursos de graduação. A novidade é a inclusão do curso de Licenciatura Plena em História.

As inscrições poderão ser feitas pelos sites www.uepa.br e www.prodepa.psi.br/uepa até às 23 hs do dia 8 de setembro. Os valores das inscrições são: R$ 60 para o Prosel e R$ 35 para o Prise.

Um comentário:

JESUS O TEU SALVADOR ! disse...

deuses diante de mim.Não farás para ti imagTodos os artífices de imagens de escultura são vaidade, e as suas coisa mais desejáveis são de nenhum préstimo,e suas mesmas testemunhas nada vêem, nem entendem, para que eles sejam confundidos.Quem forma um deus e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo? Eis que todos os seus seguidores ficarão confundidos. Bíblia Sagrada livro Isaías 44.9a20. Não terás outros em de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. NÃO te encurvaras a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor, teu DEUS, sou DEUS zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem, e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos. bíblia êxodo cp.20 EU SOU JESUS CRISTO O TEU SALVADOR! Só a JESUS TODO LOUVOR E TODA ADORAÇÃO POIS SÓ ELE MORREU NA CRUZ E PAGOU OS MEUS PECADOS E OS SEUS, SÓ JESUS PODE PREENCHER O VAZIO DO TEU CORAÇÃO E NADA MAIS. ENTREGUE SUA VIDA A JESUS ELE TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS. JESUS TE AMA!!! JESUS BREVE VOLTARÁ!!!

Tecnologia do Blogger.