A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Luziense é preso acusado de praticar "saidinha bancária" em Capanema

Acusado de praticar assaltos de "saidinha bancária", Manoel Júnior da Silva Bezerra, 28 anos, vulgo "Júnior do Cartório", foi preso na última quarta-feira [04] no município de Santa Luzia do Pará, localizado no nordeste paraense.
Júnior teve a prisão decretada depois de uma investigação da PC [Polícia Civil] que levou até o acusado. Em 30 de abril deste ano, ele participou de um assalto a donos de uma distribuidora de bebidas na cidade de Capanema, quando um dos sócios saía do banco depois de ter sacado uma quantia em dinheiro.
Os dois empresários foram seguidos por Júnior e um comparsa, que estavam em uma motocicleta, e rendidos com armas de fogo ao chegarem na empresa.
Júnior foi encaminhado para a delegacia de Capanema, onde ficará preso à disposição da justiça.
Nota: Reportagem copiada [clique aqui] da página do portal DOL - Diário do Pará Online.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Santa luzia esses bandidos tem mais vez do que as pessoas honestas.vejam o nego do cõco. ele é da alta sociedade. vamos respeitar!

Anônimo disse...

Concordo com vc.quando ele chegou do presídio foi recebido com festa, todos sabem que ele deu dinheiro pro acusador desmentir as acusações.o tal júnior do cartório é fichinha perto dele, mas precisa pagar pelo que fez de ruim. cadeia neles

Tecnologia do Blogger.