A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Preso suspeito de realizar "saidinha bancária" em Capanema

Homem de 28 anos foi capturado em Santa Luzia do Pará nesta quarta, 04. Ele foi identificado por testemunhas como autor de crimes em Capanema.

Do portal G1-Pará

Um suspeito de 28 anos identificado apenas como "Júnior do Cartório" foi preso nesta quarta-feira [04], em Santa Luzia do Pará, no nordeste paraense, suspeito de praticar assaltos na modalidade conhecida como "saidinha bancária" em Capanema. A prisão foi resultado de investigações que levaram à decretação de mandado judicial de prisão.

O suspeito foi conduzido ao município de Capanema, onde está recolhido à disposição da Justiça. Em 30 de abril deste ano, ele participou de um assalto em que foram vítimas dois sócios de uma distribuidora de bebidas na cidade. Na ocasião, um deles, que fora até a agência do Banco do Brasil para sacar uma quantia em dinheiro, teve o dinheiro roubado.

Testemunhas presenciaram o momento em que o homem e um comparsa entraram na agência bancária e passaram a acompanhar a vítima. Após o empresário ter entrado no carro do sócio, os dois foram seguidos pelos bandidos, que os abordaram com armas de fogo em punho no momento em que chegaram à empresa. Os criminosos usavam uma motocicleta.

Após investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito e representou pela prisão preventiva dele, o que foi deferido pelo juízo da Comarca de Capanema. O delegado Herbert Renan alerta aos comerciantes e outras pessoas que necessitem sacar valores elevados em agências bancárias que não criem uma rotina que possa ser estudada por assaltantes.

Nota: Leia a reportagem na página do portal G1-Pará clicando aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.