A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Capanema - polícia prende falsos fiscais do Ibama

Na manhã desta terça-feira [14], a PRF [Polícia Rodoviária Federal] prendeu com o apoio do GTO [Grupo Tático Operacional] dois homens identificados como  Abdias Gomes Alves, de 53 anos, e Rogério Augusto Vieira, de 45 anos, ambos acusados de atuarem nos estados do Pará e do Maranhão como fiscais do Ibama realizando supostos procedimentos de fiscalização de serrarias e madeireiras.

Abdias foi abordado na barreira da PRF em Capanema após denúncias de empresários, vítimas de extorsão da dupla. Já Augusto  foi preso em  uma residência alugada que servia de base para a quadrilha também em Capanema.

Segundo o policial rodoviário, inspetor Lima, os criminosos visitavam os estabelecimentos trajando uniformes e identificação do Ibama [tudo falso], e após encontrar as supostas irregularidades cobravam de 10 a 20 mil reais para não autuarem as empresas. Com os acusados foram encontrados uniformes do Ibama, galões de óleo Diesel, uma moto Titan preta e uma caminhonete Hilux de cor branca com placa de Capanema [MWE-0454] "adesivada" com a logo do órgão de fiscalização ambiental.

Os dois elementos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e encontram-se encarcerados à disposição da justiça.

Fonte: Portal Click Pará

Um comentário:

Unknown disse...

eu sou muita amiga do rogerio augusto vieira. gostaria muito de saber onde ele se encontra preso se é mesmo em capanema ou em belém e qual é grau de acusaçoes contra ele.por favor. cida caldas novas goiás.

Tecnologia do Blogger.