A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Adiada a inauguração da agência do Banpará de Santa Luzia

O próprio governador do estado, Simão Jatene, entrou em contato com o prefeito Adamor Aires agora no meio da tarde para comunicar que por conta de compromisso de última hora com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, amanhã em Santarém e agenda em Brasília na sexta-feira, 29, não poderá está em Santa Luzia para a inauguração da agência do Banpará, como acordado desde a semana passada.

Em virtude deste imprevisto, o prefeito Adamor Aires - em comum acordo com a diretoria do Banpará - resolveu adiar a inauguração prevista para sexta-feira ficando assim, portanto, aguardando a definição de uma nova data compatível com a agenda do governador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, isso é que é elegância de um administrador. Informa tudo sem demora. Vamos aguardar nova data para inaugurar o banco.

Anônimo disse...

Tenho certeza que os luzienses estão na espectativa do Banco (BANPARA), que tem como objetivo melhorar nossa 'Terra Querida' e facilitar o atendimento dos luzienses. Vou está lá na inauguração dando total apoio ao nosso Prefeito por este ato de carinho com o seu povo. Parabéns Prefeito !!

Anônimo disse...

Esse professor de meia tigela, baba ovo, devia se mancar. me digam se tem alguém mais velhaco do que esse prefeito covarde. paga o pessoal pilantra

Tecnologia do Blogger.