A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Irmão da dupla Zezé di Camargo & Luciano se casará com uma moça de Maracaçumé

Wellinton Camargo - irmão de uma das duplas sertanejas mais badaladas do país, Zezé di Camargo e Luciano - se casará no próximo sábado, 21, na pacata Maracaçumé, cidadezinha do interior maranhense, com Yara Costa, nascida e criada na retrocitada cidade.

O enredo é digno dos contos de fadas: o casal se conheceu durante um evento gospel realizado em Maracaçumé, já que os dois são cantores do gênero, e se apaixonou à primeira vista. O casamento já virou notícia internacional, e o próprio Wellinton contou em entrevista que conheceu Yara e no mesmo dia pediu-lhe em casamento durante um jantar.

A festa, que custará uma fortuna, segundo as revistas de fofocas, será exclusiva para apenas 200 sortudos convidados. Na lista encabeçada pelos irmãos famosos Zezé e Luciano constam ainda a governadora do estado, Roseana Sarney, os padrinhos Denilson [ex-jogador de futebol] e sua esposa Lucielle de Camargo [irmã], Hagata Camargo [filha de Welington], Marlene Camargo [irmã], seu Francisco e Dona Helena [pais do clã dos Camargo] além das autoridades locais como vereadores e o prefeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.