A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ladrões invadem residência durante a festa do Búfalo do Marajó em Santa Luzia

Longe de querer polemizar ou suscitar preconceito, mas a verdade precisa ser dita: sempre que acontece na City festas com as megas aparelhagens do momento - Super Pop e Búfalo do Marajó - uma leva de marginais invade a cidade com o intuito de espalhar o terror e aí acaba sobrando para o cidadão comum.

Na madrugada de hoje enquanto o badalado Búfalo do Marajó "botava todo mundo para fazer o chifrinho" no clube da Piscina três elementos invadiram a residência de um cidadão que tem a infelicidade de morar próximo ao referido clube. Como o proprietário trabalha fora, apenas a esposa e os filhos encontravam-se em casa no momento do roubo e tiveram que assistir os marginais - todos filhos da cidade e velhos conhecidos da polícia - levarem objetos de valor e pertences da família.

E o pior aconteceu quando o bando percebeu que a dona da casa estava acordada assistindo tudo: um dos elementos tentou invadir o quarto ameaçando-a com uma arma. Felizmente, a vítima conseguiu aos gritos acordar a vizinhança e chamar os familiares pelo telefone celular. Descobertos, o bandidos fugiram levando o fruto do roubo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.