A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires garante abono para os professores da Rede Municipal

Fonte segura do blog, que faz parte do poder decisório da SEMED, informa que todos os professores de Rede Municipal da TERRA QUERIDA, sejam efetivos ou temporários, receberão o tão esperado ABONO DO FUNDEB, que vem a ser, exatamente, um direito residual da classe docente no que tange a aplicação de 60% do Fundeb na remuneração dos Professores, conforme estabelece Lei Federal.

Segundo dados coletados, pela 1ª vez na história de Santa Luzia do Pará, a Lei é cumprida, religiosamente. Por orientação do Prefeito Adamor Aires e levado a efeito pelo Secretário de Educação, Robson Federal, os encargos relativos à remuneração dos professores foram repassados aos órgãos federais [Receita Federal e INSS] e estaduais [IGEPREV e IASEP]. Mais de R$ 2.500.000,00 [dois milhões e quinhentos mil reais], a título de descontos nos contracheques e obrigação patronal, foram repassados, conforme à Lei.

Pelas informações colhidas, o pagamento do ABONO/2013 será efetivado até o dia 07 de janeiro, já que a administração municipal aguarda o crédito dos recursos da complementação da União do Fundeb, relativo ao mês de dezembro, para o inicio do mês que se avizinha, evitando, assim, a confecção de 02 folhas de pagamento para uma só rubrica orçamentária. Vale lembrar, todavia, que o 13º salário dos professores foi quitado integralmente no dia 10/12 e o mês de dezembro foi pago no dia 19 do corrente mês.

Parabéns ao GOVERNO DA TERRA QUERIDA que honra seus compromissos e valoriza a tão esquecida e vilipendiada classe do Magistério.

3 comentários:

Anônimo disse...

E a equipe de apoio meu amigo rei, ñ é crítica, só queremos iformações...

Anônimo disse...

tÁ PRA NASCER UM pREFEITO TÃO COMPETENTE E BOM COMO ESSE DE SANTA LUZIA. pARABÉNS, DR. ADAMOR. O HOMEM É SHOW

Anônimo disse...

Esse deve ser um pilantra que está comendo com a cúpula do prefeito mentiroso, desonesto e mafioso.vamos respeitar! A diferença do Adamor pros outros , é que ele come só com a panelinha. paga o que tu deve , velhaco. aliás, se for contar os velhacos desse governo.

Tecnologia do Blogger.