A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Réveillon sangrento: acidentes fatais marcaram a virada de ano em Santa Luzia

Dois acidentes fatais marcaram o Réveillon da City: na madrugada do dia primeiro, logo após a virada, acidente envolvendo um táxi de Cachoeira do Piriá e uma moto onde estavam três pessoas de Santa Luzia - residentes da comunidade Terra Amarela, segundo informações - colidiram na BR-316, próximo ao rio da Vargem. Os três ocupantes da moto morreram na hora.

No início da manhã de hoje uma moto também com três pessoas, conduzida por uma mulher, ainda não identificada pelo editor do blog, chocou-se violentamente contra um poste da rede elétrica no centro da cidade, em frente ao Restaurante do Maninho, levando a óbito instantâneo a condutora e ferindo gravemente os dois caronas que foram socorridos e levados para hospitais de Capanema.

Atualização: Leitor do blog entrou em contato agora no início da noite para retificar uma informação do pôster acima - as três pessoas que faleceram no acidente da madrugada de ontem, 1º de janeiro, envolvendo uma motocicleta que chocou-se com um táxi de Cachoeira do Piriá não residiam na comunidade luziense da Terra Amarela, mas na comunidade do Km 83 da Pará/Maranhão, município de Viseu.


Fotos: Dinho Oliveira


Um comentário:

Anônimo disse...

eu conhecia ela já morou em capanema

Tecnologia do Blogger.