A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Sabato Rossetti - o homem que manda chover

Dentre os vários comentários feitos ao pôster “A FARSA FOI REVELADA-SAIU O LAUDO DA PERICIA  DAPOLICIA FEDERAL DESMASCARANDO LÚCIA MACHADO E SUA TURMA" - um, particularmente, chamou a atenção desse blogueiro, pela audácia e, ao mesmo tempo, notável ingenuidade do suposto filho do candidato derrotado a Prefeito de Santa Luzia do Pará, EDNO ALVES, que, em mal português, enviou o comentário, transcrito logo abaixo:

Professorsinho de meia tijela, tu nao perdi por espera. nao vai cantando vitoria antes do tempo. teu prefeitinho de merda vai se ferrá. o meu pai agora tem advogado de bagagem. tu ja ouviu falar em Sabato Roseti, pois é meu camarada, ele é quem manda nessa justiça eleitoral. o promotor ja é nosso. Santa Luzia vai ter um prefeito que presta. É EDNO!!! É 15!!! CHUPA ESSA BABACA!!!

Pensando bem, deve-se interpretar essa mensagem em vários contextos:

Em primeiro plano, talvez o que tenha motivado essa reação do filho do madeireiro derrotado nas urnas no pleito municipal passado foi perceber que o plano diabólico de comprar e adestrar testemunhas para cassar o mandato do Prefeito eleito ADAMOR AIRES - eleito democraticamente pela soberania popular - foi desmascarado de vez com a degravação feita pela Policia Federal de uma conversa entre a candidata derrotada a vice, LUCIA MACHADO, a falsa testemunha JOSÉ FRANCISCO DO NASCIMENTO SILVA, o notório ZEQUINHA DO ZÉ GURI e o DJ GEAM, sendo este que gravou a conversa e entregou à Justiça.

No diálogo, LUCIA e ZEQUINHA vomitam tudo sobre o esquema, falam de propina para garantir testemunhas, prometem e fazem juras PRA METER MAIS NO RABINHO... do Prefeito Adamor, sendo que no final a arquiteta da trama, LUCIA MACHADO, se entrega e diz, ironicamente, que EU...MORRO DE MEDO DE PERÍCIA. Uma verdadeira quadrilha organizada para tentar usurpar o legítimo mandato conquistado nas urnas pelo Prefeito Adamor e o vice Robson Federal.

Num segundo plano, a mensagem do filho de EDNO ALVES - que por atitude burra identificou-se - pode revelar segredos inconfessáveis, quando afirma que o novo advogado de seu genitor, o famoso, Dr. SABATO ROSSETTI, - nome de grife da advogacia paroara - MANDA NESSA JUSTIÇA ELEITORALsegundo definição do próprio filho do Edno, bom mesmo a assessoria do Prefeito eleito ADAMOR AIRES ficar de olho nessa “dica” do suposto filho de EDNO, já que coisas estranhas começaram a acontecer depois que o citado Dr. SABATO começou a advogar a questão, lembrando, logo, um PARECER suspeito de um Promotor de Bragança que, aparecendo de repente em Santa Luzia, e chamado pelo Juiz eleitoral a se manifestar sobre uma diligência que o próprio Ministério Público requereu, mesmo não tendo o processo sequer iniciado a instrução processual, foi logo dizendo que  ZEQUINHA, a falsa testemunha, vendeu seu voto para o Prefeito eleito ADAMOR e que, por isso, ADAMOR tinha que ser cassado. Agora se desnuda a questão quando é o próprio filho do candidato derrotado que confessa que O PROMOTOR JÁ É NOSSO”. Cruz, credo !!!

Para quem da TERRA QUERIDA ainda não sabe, a fama desse  advogado, Dr. SABATO ROSSETTI, agora contratado a peso de ouro, por EDNO ALVES, é grande e rodeada de histórias e “causos” pra lá de interessantes. A última e recentíssima história cabeluda foi a acusação feita por um ex-Prefeito de Marituba, ANTONIO ARMANDO, que revelou que o DR. SABATO tinha esquema de pagamento de propinas para Juizes no Tribunal Eleitoral do Pará para ganhar as suas causas. Essa “bomba” estourou na grande imprensa há pouco mais de 02 meses na capital do Estado e a Policia Federal apura o desenrolar da matéria, que deverá ter surpreendentes desdobramentos.

Pelo sim e pelo não, embora todas as provas demonstrem a armação criminosa arquitetada pela dupla EDNO/LUCIA para arrancar a qualquer custo o mandato do Prefeito eleito, a prudência indica, principalmente, diante das “dicas” do suposto filho do candidato derrotado, que todo cuidado é pouco, já que nesse Pará de meu DEUS, conforme já disse o veterano e sábio ex-deputado Gerson Peres, “ Na política, só não se viu boi avoar”.

Mas, a Fé em DEUS e na nossa JUSTIÇA, continuam, mesmo contrariando os interesses nada Republicano do advogado que “manda chover”.

Como dizia minha vózinha, EITA PAU PEREIRA !!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.