A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeita de Capitão Poço, Diana Belo, tem o mandato cassado pela justiça

A justiça cassou o mandato da prefeita de Capitão Poço, Diana Belo [PP], nesta quinta-feira, 23. Segundo o juiz substituto Luiz Gustavo Cardoso, Antônia Diana Mota de Oliveira utilizou de forma indevida do seu poder administrativo para espalhar material de campanha pela cidade.

Condenada por improbidade administrativa, Diana teve afastamento imediato decretado pela justiça, que também a considerou inelegível por três anos e aplicou multa de três salários mínimos pelo crime. A sentença é de primeiro grau e cabe recurso.

Diana Belo - casada com o deputado estadual Raimundo Belo [Pros], ex-prefeito de Capitão Poço por dois mandatos consecutivos - foi eleita para o segundo mandato em 2012 com mais de 14 mil votos, que representam 50,97% dos votos válidos. Com o afastamento da prefeita, a cidade deve ser administrada pelo presidente da câmara municipal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em santa luzia vai haver nova eleição: Edno prefeito

Anônimo disse...

muito bom tem que acabar com essa robalheira em capitão poço

Anônimo disse...

ta chegando a hora do prefeito manicure de santa luzia pegar o beco hem....

Anônimo disse...

nunca e tarde pra mudança chegou sua vez diana belo isto aconteceu com vc por vc ter deixado o seu marido ser prefeito no seu lugar,ele como deputado era pra tazer beneficio pra esta cidade e vc como prefeita era pra executar e os vereadores era pra fiscalizar para crescimento da cidade mais uma ovelha coloca o rebanho a ser perder.

Tecnologia do Blogger.