A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente na estrada de Ourém mata um e deixa três gravemente feridos


Na madrugada desta quinta-feira, 20, um caminhão com placa de Ourém carregado de tijolos capotou na PA 124, estrada que dá acesso à BR 316, matando um homem e deixando três gravemente feridos, todos de Ourém.

Segundo informações, o eixo de transmissão quebrou ocasionando a perda de controle do veículo. Com a força do impacto, a carga esmagou a cabine onde estavam quatro pessoas: o motorista identificado como Manoel Arnour de Jesus, de 52 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu evoluindo a óbito ainda no local.

Os três ajudantes sofreram escoriações e múltiplas fraturas, foram resgatados pelo 5º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Upa [Unidade de Pronto Atendimento] em Capanema.

Atualizando às 16:21 hs
A vítima fatal do acidente, Manoel Arnour de Jesus, tinha fortes ligações com Santa Luzia: era cunhado do Pe. Elias e amigo pessoal do empresário Batista Oliveira e sua Família. Inclusive, a viúva, Charlene, competente técnica de enfermagem trabalha na UBS [Unidade Básica de Saúde], antigo Sespa. Manoel vinha a Santa Luzia com frequência passar os finais de semana em companhia da esposa e rever os amigos que aqui habitam.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.