A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Edson Martins falou o que não devia e ouviu o que não queria



Custou caro a tagarelice e a boçalidade do dublê de Che Guevara, Edson Martins, hoje pela manhã durante a Audiência Pública do MPE [Ministério Público Estadual] no Salão Paroquial. O ex-homem forte do finado governo petista de Louro virou motivo de chacota na City ao ser desancado publicamente pelo prefeito Adamor Aires.

Um cidadão luziense experimentado nos confrontos políticos da "Terra Querida", presente na oitiva, definiu assim a quixotada de Martins:

"- O Edson [Martins] falou o que não devia e ouviu o que não queria. Bem feito. Poderia muito bem ter ficado sem essa..."

2 comentários:

Anônimo disse...

naõ sei qual o pior;adamor ou edson martins?não basta o crime que o pilantra gabiru fez ao derrubar o prédio do mercado que também foi surrupiado pelo nato costa

Anônimo disse...

muinto bem feito esses ptistas sao um bando de vagabundo que nao aceitam perder.. Tavam acostumados a mamar nas teta da prefeitura roubando e emrricando seus familiares... E os puxa sacos quero mais e que se exploda. esses sem nocao bando de desocupado de plantao viuvo do pt...affff que nojo desse povo nojento.

Tecnologia do Blogger.