A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Edson Martins passa a maior vergonha durante audiência pública com o MPE hoje de manhã


Seria trágico se não fosse cômico: Edson Martins - ex-homem forte que mandava chover durante os longos sete anos do finado governo petista - resolveu, como nos velhos tempos de "guerrilha esquerdopata", comparecer à audiência pública promovida pelo MPE [Ministério Público Estadual], muito bem representado pelo promotor de justiça da Comarca de Santa Luzia, Dr. Nadilson Portilho, na manhã desta quarta-feira no Salão Paroquial com o objetivo de discutir os problemas que afetam o município.

Certo de que a claque vermelha estaria presente para lhe dá suporte um agora humilde Edson Martins pediu a palavra para questionar a ausência de fiscalização sanitária no abate de bovinos, mostrando-se extremante preocupado com a Saúde Pública e a falta de um matadouro equipado. Porém, talvez o aristocrata petista não tenha percebido que acabara de cometer um erro crasso em toda a sua existência política: foi exatamente por conta dos desvios dos recursos do matadouro, mais de meio milhão de reais, que Louro do PT foi enxotado da prefeitura através de uma ação criminal movida pelo próprio Ministério Público. E por causa da roubalheira petista que o povo luziense hoje é obrigado a consumir carne sem procedência de animais abatidos clandestinamente.

A plateia não entendeu nada e o vexame não parou por aí. Depois de todos os questionamentos o prefeito Adamor Aires tomou a palavra e não deixou pedra sobre pedra: entregou sua prestação de contas, rigorosamente em dias, ao promotor e desconstruiu com argumentos e provas o discurso falacioso do Che Guevara luziense. O constrangimento foi geral, a tal ponto que a maioria dos poucos petistas presentes saiu de fininho deixando um ruborizado Edson Marins mais só do que sandália de Saci.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.