A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Proprietário da Eletromil é preso no Piauí


Uma equipe comandada pelo delegado Rilmar Firmino prendeu numa fazenda no estado do Piauí o proprietário das lojas Eletromil - que oferecia produtos na modalidade "compra premiada", um sistema semelhante ao consórcio, mas, segundo os clientes, não entregava as mercadorias para os sorteados, mesmo mediante o pagamento das parcelas - que estava foragido após dar um golpe milionário em várias cidades do Pará, inclusive aqui em Santa Luzia.

O preso foi transferido para o Pará ainda ontem, domingo, 16 e o caso está sendo apurado na Dioe [Divisão de Investigação e Operações Especiais]. Segundo informações da justiça, a empresa lesou mais de 30 mil consumidores paraenses.

A prisão foi decretada pela juíza Giovana de Cássia dos Santos de Oliveira, da 4ª Vara Penal de Castanhal, sendo os demais acusados a esposa e o filho do empresário Eduardo Fernandes Fagundes, respectivamente Maria Sailene Gomes Facundes e Eduardo Fernandes Facundes Júnior, além da diretora comercial da empresa, Ana Cristina Gomes de Lima, presa no início do processo.

O golpe veio à tona nos municípios de Castanhal e Capanema, após denúncias de consumidores que foram enganados e denunciaram a empresa ao Ministério Público.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em Juazeiro do Norte - Ce a loja Compramil, de propriedade do indivíduo preso aí, foi atacada por consumidores lesados, que em fúria quase destruíram o prédio aonde funcionava a loja.

Anônimo disse...

A quantidade de pessoas lesadas no cariri Cearense é enorme. Inclusive sou uma delas. O que acho engraçado é que se eu (pessoa honesta) quisesse abrir firma ou atrasasse qualquer prestação em qualquer loja rapidinho o SPC ou SERASA agiria. Me perdoem , mas dou um prazo de 2 meses para esse camarada está solto, mesmo vitimando tanta gente. Pois no Brasil, honesto veio mesmo para trabalhar e desonesto para usufruir do trabalho árduo dos outros. Não tenho mais fé num Brasil limpo ,pois como uma mesma empresa lesa as pessoas em tantas regiões diferentes e ficam impune? Lógico, outros desonestos por trás que tem um poder para ficar dando cobertura.
Só sei que dinheiro fácil vem, fácil vai. E as regalias por enquanto vai parar, mas saibam muita gente está sofrendo e com raiva.

Anônimo disse...

EU ESPERO NA JUSTIÇA DE DEUS ESSE HOMEM VAI PAGAR POR TUDO QUE FEZ A TANTA GENTE,E QUE ELE PERMANEÇA PRESO POR MUITOS ANOS ATE PAGAR O ULTIMO CENTAVO.

Tecnologia do Blogger.