A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereadores do interior do estado farão moção de repúdio contra Simone Morgado


Vereadores dos municípios de PauD’arco e Redenção apresentarão uma moção de repúdio à deputada Simone Morgado [PMDB] - aquela que dispensa apresentações e se acha a musa da turma de Jader Barbalho - na Alepa [Assembleia Legislativa do Pará] e em suas respectivas câmaras municipais, por causa da referência pejorativa, e despreparada, diga-se de passagem, que ela fez aos vereadores do interior ao comentar o pronunciamento do governador Simão Jatene [PSDB] durante a abertura dos trabalhos legislativos da Assembleia na terça-feira.

Da tribuna, ontem, a correligionária dos Barbalho disse que Jatene "baixou o nível pior do que os vereadores do interior". Da galeria, os vereadores do sul e sudeste paraenses se indignaram e tentaram se dirigir diretamente à deputada, que precisou ser escoltada até seu gabinete por seguranças da casa.

Os vereadores asseguraram que hoje, ao retornarem a seus municípios, vão formalizar a moção de repúdio à deputada, para apresentar na própria Alepa e nas respectivas câmaras municipais de Redenção e Pau D’arco. "Esse é o tratamento dado pela deputada aos vereadores", lamentou o vereador Domingos Guedes, o Domingos Enfermeiro, de Pau D’arco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.