A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Turma da pesada que está louca para enganar a justiça, mas não ganha uma


O mês de junho ainda está longe e a quadrilha já está esquematizada, mas não é para apresentar nenhuma dança folclórica: trata-se de uma turminha de pilantras que tenta de todas as maneiras enganar a justiça para tomar de assalto o comando do município com o único objetivo de meter a mão grande no dinheiro do povo.

Os nacionais acima, alguns velhos conhecidos da justiça, vêm tramando - sem nenhum êxito - desde as eleições de 2012 todos os tipos de armações para usurpar o cargo do prefeito Adamor Aires, eleito legitimamente pela vontade popular, para entregá-lo à coligação PMDB/PT - capitaneada pelos notórios Edno Alves e Lúcia machado - inconformada com a retumbante derrota imposta pela soberania das urnas. Para apresentá-los ao distinto público, o blog faz suas as palavras do nobre leitor João Santos Paiva, em postagem no seu perfil no Facebook, transcrita abaixo:

Vamos pela ordem, da esquerda para a direita: 1- DR. GUILHERME, o "advogado do diabo", pois já mandou um pro inferno; 2- DR. MAURÍCIO LISEIRA, o advogado escravo, pois nunca viu os honorários do patrão; 3- DR. VEREADOR ZÉ LUIZ, o advogado da agiotagem, pois comeu tudo e agora quer enganar mais essa turma; 4- DR. PASSOS, o legítimo que não ganha uma e 5- DR. NONATO FALSETA, o advogado de mentirinha que não serve nem pra adestrar falsa testemunha.

Essa é a turminha "malvada" de EDNO e da raspa cofre LUCIA MACHADOFoge dessa turma SANTA LUZIA...

8 comentários:

Anônimo disse...

ESSE JOÃO SANTOS PAIVA É UM FULEIRA QUE NÃO RESPEITA NINGUÉM.

Anônimo disse...

Respeitar bandido?
Conta outra, sumano !!!

Anônimo disse...

TÁ CERTO PREFEITO MANICURE,SO QUE A SUA QUQDRILHA NÃO FICA MUITO ATRAS NÃO POIS CADE OS 3MILHOES QUE O ZAQUEU DEIXOU NOS COFRE DA PREFEITURA,CADE A COMEMORAÇAO DO DIA DAS MULHERES,NAO OLHE SO PRO RABO DOS OUTROS OLHA PRO TEU TAMBEM RATÃO DE PREFEITURA.

Anônimo disse...

QUEM ESCREVEU ISSO FOI O PRÓPRIO ADAMOR AIRES.PRÁ ELE TUDO É FICHINHA. NÃO VIRAM O QUE O RÓBSON FALAVA DELE E ANDAVA COM UMA RATOEIRA NO PESCOÇO PRÁ PEGAR O GABIRÚ? SÃO TODOS DA MESMA LAIA.

Anônimo disse...

Cade o pagamento do pessoal de apoio da educaçao?
Vc ainda e pior q outros,pelo menos roubavam mais o salario estava em dia.seu safado ladrao !vai passar rapido ai eu vou te da o troco na urna!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa ptzada desmoralizada ainda morre de dor de cutuvelo.

Anônimo disse...

Essa bandidagem do pt de santa luzia tem que pedir perdão pro povo daqui durante 100 anos pelas roubalheira que fizeram. tem que andar de cabeça baixa, mesmo, de vergonha. estão mordidos pela excelente administração do dr. adamor e do vice robson.

Anônimo disse...

Esse Nonato não tem nem vergonha..já foi dessa bando podre e se lascou agora está lá de novo!!ver se pode?tu merece é peia mesmo..

Tecnologia do Blogger.