A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Grande festa da democracia: Prefeito Adamor Aires foi recebido de braços abertos pelo povo de Santa Luzia

Milhares de pessoas tomaram conta das ruas de Santa Luzia desde as primeiras horas da tarde de ontem, terça-feira, logo que o TRE-PA [Tribunal Regional Eleitoral do Pará] divulgou a sentença reconduzindo ao cargo o Prefeito Adamor Aires e o vice Robson Federal, vítimas de uma perseguição política e judiciária implacável patrocinada pela chapa derrotada nas eleições municipais de 2012, composta pela dobradinha PMDB/PT.

Foi uma grande manifestação popular e uma verdadeira demonstração de carinho dos luzienses com o prefeito Adamor que foi recebido nos braços do povo com direito a uma grande carreata pelas principais ruas da cidade. Carismáticos como sempre, o prefeito Adamor e o vice Robson agradeceram o apoio recebido com discursos emocionados reafirmando mais uma vez a parceria entre ambos e o desejo de trabalhar pelo bem do município e em prol do povo.

Não adiantou as armações dos perseguidores que tentaram confundir a justiça forjando falso flagrante para usurpar o comando do município: a verdade veio à tona e a justiça foi feita. Adamor e Robson, os legítimos representantes do povo luziense, estão de volta para dá continuidade aos trabalhos desta administração que está fazendo a diferença com muitos serviços prestados à população e grandes obras em andamento que estão transformando a paisagem física e política de Santa Luzia.

Parabéns ao povo luziense...





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.