A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Adamor Aires - o legítimo prefeito de Santa Luzia do Pará - foi reintegrado ao cargo


Adamor Aires - o legítimo prefeito de Santa Luzia do Pará - foi reintegrado ao cargo na manhã desta quinta-feira após julgamento no plenário do TRE pelo placar de 5 x 0.

8 comentários:

Anônimo disse...

ola!!!
ele volto .E agora eu aposto que vai tirar todos o que estao trabalhando.
E subornou as pessoas para que ele podesse aruinar o que iriam fazer enquanto ele estava fora sabia que oque eu vo falar agora nao e so para o adamor e nem para a olinda mas sim para todos que moram nessa cidade (eu sei que nunca nos saimos da ditadura)...

Anônimo disse...

Vamos continuar botando as verbas que entra no municipio!

Cosme O de Souza disse...

Hoje eu nao moro mais na terra qerida.mais pode votar no Adamor.como estava na torcida para ele volta ao seu merecido cargo de prefeito.dali 22.ass Cosme O de souza.

Cosme O de Souza disse...

Hoje nao moro mais na cidade.pode votar no Adamor .assim como estava torcendo para ele voltar ao seu merecido cargo de prefeito.dali 22.parabens e boa sorte.

Anônimo disse...

por isso é que vc tosse,santa luzia está acabado,o dinheiro do povo luziense sumiu,esse governo só governa para os ricos,pois quem e rico fica cada vez mais rico o pobre cada vez mais pobre,quando esse homem saí desse governo Santa Luzia vai está as baratas.

Anônimo disse...

vc tosse talvez porque não tinha nem um parente teu sendo humilhado se trabalhasse no governo da Olinda quando ele voltasse ele tiraria,o puxa saco dele vinham era nas casas dos funcionários avisar pra não irem trabalhar,a tua sorte e que vc não depende de santa luzia pra sobreviver.

Anônimo disse...

e bem verdade que so rico tem vez no governo ditador pos a nalvinha e O BATISTA TAO PEIDANDO E ANDANDO PROS POBRE ELA GANHA R$5,000,00 E ELE R$ 3,000,00 PRA QUE MELHOR OTARIOS PUXASACO DO ADAMOR KKKKKKK

Anônimo disse...

Quem gosta de fuxico é a Nalvina e agora com a irmã do homem que é casado com uma gata seca

Tecnologia do Blogger.